Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#563045 Galera depois de algumas aventuras e enrascadas aqui eu estou de volta para acessar o fórum e ajudar a quem precisar, acho que qualquer jogador tem seu tempo fora do mundo de novas informações onde ele desenvolve o jogo com tudo que já tem ou acaba se relacionando sério e saindo, mas enfim, estou de volta.

Por que sumi?

Tive um relacionamento digamos que bem conturbado com uma garota maravilhosa filha de deputado onde houve dezenas de historias macabras como: ela internada por que tentaram sequestrar ela, ela gravida de um filho meu, um namoro curto e muito estranho, o ex dela que tentou bater nela por ciumes(olha que ele é medico :grump), tirando alguns bolos que tomei, enfim galera.

Estou só anunciando meu retorno e pretendo em breve contar essa historia em um RC onde nem fui tão alfa, pelo menos não da metade pro fim sauhasHUUHSAHUUHShuassa.

Enfim anuncio a minha volta e digo, só consegui conquistar essa garota incrivel por grande ajuda que tive no Pick Up, que mudou muito das minhas atitudes antes betas.
:ajoelhar
agile

Veterano - nível 9

#563051 seja bem vindo manolo
mais que historia que envolve essa sua ex heim kkk

bom saber disso
"só consegui conquistar essa garota incrivel por grande ajuda que tive no Pick Up, que mudou muito das minhas atitudes antes betas."
isto nos mostra que é possivel mudar

falow manolo
SaamPu

Veterano - nível 9

Shopen escreveu:Galera depois de algumas aventuras e enrascadas aqui eu estou de volta para acessar o fórum e ajudar a quem precisar, acho que qualquer jogador tem seu tempo fora do mundo de novas informações onde ele desenvolve o jogo com tudo que já tem ou acaba se relacionando sério e saindo, mas enfim, estou de volta.

Maan, vamos fazer uma materia com voce. "De volta para sua casa"
Haha ...
mais enfim seja bem vindo, espero que possa nos ajudar e nos tambem te ajudar se pudermos.
Ja aprendi a nao ter relacionamento com filha de deputado.
viu? voce ja esta fazendo uma diferenca aqui de novo :parabens

Abracos :ae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#563677 Nossa, quanta loucura junta num único lugar HAUEUHAEHAEH

Mas seja muito bem vindo de volta, que você possa nos ajudar e contribuir muito mais do que antes! :sorri

Grande abraço