- 07 Nov 2013, 19:01
não sei nem como deve ser sargear com wing, mas acho legal a ideia de montar um grupo e até sair com alguns Mode One mesmo que cada um acha isolado de sua maneira!
Stewie Griffin...
Stewie Griffin...
puabrother escreveu:Caraaaalhooo, é exatamente a mesma coisa que eu faço WTFFFFFFFF
Se eu fosse escrever escreveria EXATAMENTE DO MESMO JEITO
E tem gente pensando em rotina HUAHUAHUA
É tão fácil pegar mulher e a galera cria tanto problema por absolutamente nada, é só vc ser desapegado e desencanado com a vida, aprendam isso amigões por favor!!
Aplausos, vc resumiu o seu jogo e o meu jogo ao mesmo tempo, vc é foda cara
Abraçao
tiagocanton escreveu:o que eu devo dizer agora? E agora? E agora? Cara esse é um problema tipico de todo aquele que está iniciando. O melhor de tudo é ver que com estudo e pratica isso vai acabando naturalmente.
Stewie Griffin escreveu:tiagocanton escreveu:o que eu devo dizer agora? E agora? E agora? Cara esse é um problema tipico de todo aquele que está iniciando. O melhor de tudo é ver que com estudo e pratica isso vai acabando naturalmente.
Cara depois que você aprende linguagem corporal, C&F, push and pull, negs ou qualquer uma dessas coisas, você percebe que podem ser feitas naturalmente, e para de pensar nisso...
E esse exemplo que você deu está totalmente correto, é tudo o que me sabota durante uma sarge, quanto mais eu penso mais eu me lasco todo(minha sorte é nunca ter jogado o MM), então é o momento em que você sai do efeito platô e evolui sem perceber!
djwandao escreveu:Muito bom o seu tópico amigo. Eu gostaria de ser assim como vc, pena q não consigo. Sempre fico procurando aprovação de outras pessoas, e isso me ferra legal. Tenho q trabalhar essa parte pra me sentir mais confiante. Mas curti d+ seu post, vai me ajudar muito nas próximas interações. Grato.