- 07 Nov 2013, 23:33
O segredo é: NÃO EXISTE SEGREDO.
A maneira na qual nós interagimos com as mulheres tem que ser de uma forma natural. Ultimamente não tenho visitado mais o PuaBase por causa das correrias nas quais eu estou passando. "Correrias" boas ! Desde que eu esqueci esse negócio de "JOGO" e tenho dado mais bola para o desenvolvimento pessoal, em sair para festas para me divertir com os meus amigos e conhecer mulheres a minha vida tem mudado para melhor em diversos sentidos.
A vibe interna do cara, é uma coisa SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE. Mulheres não são bobas cara, quando você olha no olho dela e fala com convicção algo, elas vão se submeter ou tentar até entender o que você disse e não tem escapatória. Mas se você não está com uma vibe boa (PRINCIPALMENTE SE FOR NO MOMENTO) e estiver pensando em futuras coisas negativas nas quais podem acontecer após a interação que você teve com ela, você vai se lascar !
Na verdade o meu ano inteiro foi assim, festas, mulheres, vibes positivas etc. Em quase todas as festas que eu fui eu agi de forma natural para tentar pegar as mulheres ou conhecê-las melhor. Não tenho mais muito a acrescentar ao seu tópico, apenas concordar com a naturalidade das atitudes nas quais você falou.
Grande tópico irmão, sucesso pra todos, abraço !!