- 29 Jan 2013, 14:53
gabrielgbl00 escreveu:manin seguir as dicas dos manos em cima,agr vc pode opitar pelo o olhar penetrante ou ate um sorriso de canto da boca. e outra não deixa isso muito te afetar porque é seu inner que ta caindo. então segue as dicas dos irmão acima e opite pelo o olhar que e uma boa... sucessos ae maninho e boa sorte!
É, por enquanto vou tentar focar no olhar penetrante. Sorriso no canto na boca tbm não fica legal por causa do meu nariz.
Valeu bro!
PAULO-RS escreveu:Bom cara primeiro de tudo, beleza não importa é apenas um bônus, isso que te faz se preocupar com a beleza se chama programação social, eu te aconselho ver os dvd blu print decoded da RSD, em vez de ficar chorando por ser feio, que tal desenvolver a tua personalidade, as mulheres avaliam 80% pela personalidade, e apenas 20% aparencia fisica.
Então procure aprender o jogo e use o melhor de ti.
abraço e boa sorte.
Não encontrei o dvd. Acho que no caso da minha feiura, eu passo a impressão de ser seboso, nojento, ou assustador por causa da minha aparencia. Ainda tem as espinhas atrapalhando. Não é legal, realmente!
Mas valeu pela ajuda bro!
Bismarc Pereira escreveu:cara o sorrisso feio mesmo é do Austin Powers e ele é mow pegador rsrsr
http://www.daspmoviemaker.com.br/wp-con ... powers.jpg
Não tenha medo de sorrir só porque tu acha que é feio, isso só atrapalha o seu Inner Game.
Abraço
kkkkkk esse superou o meu! Tenho dentes normais. O problema é de que quando sorrio fico bochechudo e os dentes não ficam tão visiveis. Mas valeu pela força bro!