Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rhisu

Veterano - nível 2

#716310 Sem contar o seguinte, existem mulheres que não vão ser abordadas, em todos os métodos vc lê isso. Do mesmo jeito que tu tem o direito de não se interessar por alguém elas o tem. Pense o seguinte, vc está 100% do seu tempo interessado em sargear? Se a resposta for sim, ai vc tem um grande problema, Deangelo diz que a gente tem que se tornar interessante, quais são suas outras metas da vida? Você tem outras metas? Busque as suas metas e no decorrer do caminho vc vai jogando com as hbs que aparecerem.

Criador do tópico

quasímodo

Aprendiz

Rept escreveu:Cara isso é normal, nos tornamos refens do sucesso e do fracasso!

Mas vc tem q entender q o mundo esta apenas sendo ele mesmo, e se vc nao recebe algum IDI é por falta de atitude sua, ou alguma postura, ou esta com uma roupa nao tao chamativa....
Alem do q vc tem q manter em sua mente q o fracasso pode ocorrer, oq vai te diferenciar dos demais é como vc vai lhe dar com esse "fracasso"

Ou seja, eu tenho que considerar isto como só mais um dado, e nunca levar pro lado pessoal?
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#716851 Talvez o que aconteça seja o contrário... quando, incoscientemente, você está com o Inner Game bom, vc acaba atraindo mais IDIs e fica ainda mais confiante. Quando vc está em um dia mais cansado, e de boa, seu Inner já nao está tao bom, motivo pelo qual vc nao recebe tantos IDIs e portanto fica mais "deprimido". É aquela questão de pensamento negativo atrai negativo e vice versa.
Ja parou pra pensar?
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

quasímodo escreveu:
Rept escreveu:Cara isso é normal, nos tornamos refens do sucesso e do fracasso!

Mas vc tem q entender q o mundo esta apenas sendo ele mesmo, e se vc nao recebe algum IDI é por falta de atitude sua, ou alguma postura, ou esta com uma roupa nao tao chamativa....
Alem do q vc tem q manter em sua mente q o fracasso pode ocorrer, oq vai te diferenciar dos demais é como vc vai lhe dar com esse "fracasso"

Ou seja, eu tenho que considerar isto como só mais um dado, e nunca levar pro lado pessoal?

Certamente!
Pq vc levaria algo pro lado pessoal?
Uma pessoa pode ter tido um mau dia, uma garota pode estar de tpm, vc pode estar sendo incoveniente no momento. Enfim sao incontaveis variaveis..

Mas se vc perceber que a pessoa é constantemente escrota com vc apenas se afaste delas, existem outras diversas que te farao feliz!