Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

um cara legal escreveu:eaeew pessoal :lingua

estou sozinho na vida :parado meus amigos desandaram e estou sozinho :chora
eu só tinha 4 amigos que andavam comigo...e agora acabou :chora
um amigo meu, viro caseiro e não sai mais na rua....só sai pra ir pra vó dele.
o segundo e o terceiro amigo começaram a usar maconha, e agora ja estão com ideias meio louca e não quer sair dessa vida :parado
o quarto virou caseiro tambem e só fala de jogo :parado
eu poderia esta no embalo deles...mais eu não quero isso.
to meio triste agora por que eu ria bastante com esses caras...mesmo eles sendo betas eu me divirtia com eles.
agora foi tudo pro brejo e estou socinho cara...só tenho minha familia agora. e tambem tenho o forum pra desabafar.
eu não sei o que irei fazer de agora em diante...eu preciso da ajuda de voces...preciso de alguma dica pra mim pessoal.
o que posso fazer pessoal?? estou confuso.

:confuso

Você tem duas opções, arrumar novos amigos ou se virar sozinho por enquanto. Nunca faça a sua felicidade depender somente de outros, sejam amigos ou HBs.

Se os seus velhos amigos tem outras prioridades e interesses agora, é o normal da vida... Não querendo te desanimar, mas você vai ver que ao longo do tempo as pessoas que você conhece há anos vão tomando rumo próprio, se mudam para outro lugar, arrumam emprego, namoram, se casam, tem filhos... Mas enquanto você está na escola não se dá conta que isso vai ocorrer.
mandin

Veterano - nível 10

#655883 Serio que vc so tinha 4 amigos? voce deveria ter conhecido mais pessoas, para ter um circulo de amizade maior.
Mas da para vc fazer novas amizades, saia de casa e comece a conhecer outras pessoas, vc vera que nao so existem esses amigos que vc conhece.

Keep calm and make new friends

Abracos

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

mandin escreveu:Serio que vc so tinha 4 amigos? voce deveria ter conhecido mais pessoas, para ter um circulo de amizade maior.
Mas da para vc fazer novas amizades, saia de casa e comece a conhecer outras pessoas, vc vera que nao so existem esses amigos que vc conhece.

Keep calm and make new friends

Abracos

eu tenho bastante conhecidos...mais os amigos mesmo, eram mais os 4.
mais irei falar pra um deles sobre o puabase e ir em lugares para conhecer mais pessoas.
Match

Veterano - nível 9

#655923 MEU COLEGA, ONTEM DESFIZ UMA AMIZADE DE 17 ANOS(SIM FAÇO DIA 11 DESSE MES DEZOITO ANOS), CONHECIA ELE DESDE BEBÊ. CRESCEMOS JUNTOS.
Não vou falar os motivos. Talvez nós façamos as pazes, não sei.
Ele ja me ajudou a pegar mulher, ja fez eu formas novas amizades, me chamava pra sair, etc. Mas mesmo assim eu desfiz. Por um principio.

E esse principio é: "Deixe do teu lado apenas as pessoas que te RESPEITEM".

Até deixei de falar com meu irmão por causa desse principio, e hoje em dia ele não me trata mais mal.
Você tem que ter em mente uma crença de que você "tem que ter tudo do bom e do melhor", mesmo se tratando de amigos.

abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#656079 O que voce tem que fazer é aceitar que agora estar só nessa vida e começar a jogar sozinho, e fingir que é um cara de muitos amigos, e que eles que nao querem mais sair com voce e que por isso voce anda saindo sozinho, acho que essa é a sua unica saída, comece a sair sozinho para sargear.

Abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#656087 Velho, tem essa não, a um tempo estava igual você, lembra do rapport que ensinei a você, naquela, dúvida? então pratique pratique & pratique, essa é a chave pra ter muuuito mais amigos do que possa imaginar, nada está perdido, vai lá, e cire novos amigos, saiba comandar uma interação, lembre-se que você ainda está evoluindo!
inner

Veterano - nível 2

#656104 É o seguinte: Não deixe de sargiar não ! "Sua evolução esta em jogo". Eu por exemplo, conheci o pua e varias pessoas que conhecia também pararam. Conheço bastante betas e normalmente eles não possuem uma grande vida social, por isso, saio vezes com um ou dois amigos na noite e estes não conhecem o pua(e prefiro não contar, pois o ego de vários caras atrapalha novas idéias , mesmo sendo bastante ruins em sedução, eles não acreditam que funcione o pua). Se não conhecer ninguém, entre em novos cursos(música,inglês,desenho,artes marciais) e procure sargiar sozinho. É bem mais difícil entrar em campo só, mas a médio prazo você irá se acostumar.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Don Juan. escreveu:Velho, tem essa não, a um tempo estava igual você, lembra do rapport que ensinei a você, naquela, dúvida? então pratique pratique & pratique, essa é a chave pra ter muuuito mais amigos do que possa imaginar, nada está perdido, vai lá, e cire novos amigos, saiba comandar uma interação, lembre-se que você ainda está evoluindo!

muito obrigado a todos pelos feeds pessoal...me deram forças para eu continuar a evoluir...muito obrigado caras :)
e valeu pela dica don juan...e eu lembro do seu feed sim manolo...valeu mesmo cara :ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
A U G U S T O escreveu:áaa vai te fuder rapaz, para de chorar e da um rumo nessa vida de merda cara...

ficar chorando por causa de amigos que debandaram.... puta que pariu....

Que isso? =O