- 11 Jul 2012, 04:44
Pense um pouco você só tinha 4 amigos correto? Você viveu com eles momentos felizes e blá blá blá ... vocês cresceram e cada um desses seus amigos tomaram um caminho diferente mesmo que não seja a melhor escolha na SUA visão, porém deve ter sido a melhor escolha no momento para os mesmos. Chegou a sua vez de escolher seu caminho e seguir em frente com seus próprios passos sem ajuda deles, eu sei que é dificil e você também sabe é apenas uma barreira da vida que vai te fortalecer, em termo seduction pense que isso vai melhorar seu inner game, mas nessa caminhada que você irá começar os continuos passos te levaram de encontro a novas pessoas, novas amizades, novas paixões/relacionamentos imagine, pense em um mundo novo no qual você deve estar disposto entrar. Esse novo mundo que você irá se aventurar pode atrair seus amigos, não seria ótimo, aposto que não havia pensado nisso, tirá-los de casa, das drogas e tudo mais.
Já que está no forum é um usuário intermediário, parece ter lido muita coisa por ai, não me diga que o que você leu até agora não serviu para merda nenhuma pra te ajudar e nem pra ajudar seus amigos ou quem quer que seja? Pare, pense e reflita, depois que terminar de ler essas palavras, voc~e vai se sentir bem.