Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sephi

Veterano - nível 9

#657397 Recomendo nesse caso arranjar amizades que te chamem para sair e se divertir com elas, amigos você tem, são esses pois se ainda falam com você e te respeitam são seus AMIGOS.

Lembre AMIGOS, geralmente estão em apenas 5 dedos de 1 mão.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#657406 Cara, tiveste várias respostas boas aí do pessoal. Minha dica é arrumar novos amigos, passei por algo semelhante, um amigo só pensa em cheirar, outro não sai de casa. Procure estar com gente que tenha os mesmos interesses que você, abra um tópico e procure puas aí da sua cidade. Dexie esses seus amigos pra tomar uma no bar.

Abraços!
Cadmo

Veterano - nível 9

#657408 Pense um pouco você só tinha 4 amigos correto? Você viveu com eles momentos felizes e blá blá blá ... vocês cresceram e cada um desses seus amigos tomaram um caminho diferente mesmo que não seja a melhor escolha na SUA visão, porém deve ter sido a melhor escolha no momento para os mesmos. Chegou a sua vez de escolher seu caminho e seguir em frente com seus próprios passos sem ajuda deles, eu sei que é dificil e você também sabe é apenas uma barreira da vida que vai te fortalecer, em termo seduction pense que isso vai melhorar seu inner game, mas nessa caminhada que você irá começar os continuos passos te levaram de encontro a novas pessoas, novas amizades, novas paixões/relacionamentos imagine, pense em um mundo novo no qual você deve estar disposto entrar. Esse novo mundo que você irá se aventurar pode atrair seus amigos, não seria ótimo, aposto que não havia pensado nisso, tirá-los de casa, das drogas e tudo mais.

Já que está no forum é um usuário intermediário, parece ter lido muita coisa por ai, não me diga que o que você leu até agora não serviu para merda nenhuma pra te ajudar e nem pra ajudar seus amigos ou quem quer que seja? Pare, pense e reflita, depois que terminar de ler essas palavras, voc~e vai se sentir bem.
lexus

Aprendiz

#657414 meu isso é complicado. Atualmente tenho apenas 1 amigo que vai pra farra, soh que ele apesar de ter muito mais sucesso que eu e meio travadao tb, mas como eh fortinho e tal e tem mais atitude ele consegue alguns resultados. Meus outros amigos, pow, tem um que eh alpha natural, porem ta namorando. Tem outros que mais te atrapalham do que ajudam, ficam no cantinho escondido reclamando da vida.Enfim, ja cheguei a ir pra balada sozinho e foi horrivel ! gostei nao ! nao to preparado pra esse tipo de field, aconselho estar com um otimo mindset pra ir nesses lugar. Boa sorte na sua jornada ai, tente criar grandes lacos de amizades e cultive-as ! Flw
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Naand's escreveu:
A U G U S T O escreveu:áaa vai te fuder rapaz, para de chorar e da um rumo nessa vida de merda cara...

ficar chorando por causa de amigos que debandaram.... puta que pariu....

Que isso? =O

"que isso" o que? vai la entao passar a mao na cabeça do cara ue. :grump

po meu, vai sair, fazer novas amizades, ser feliz por si so, encontrar-se na vida, evoluir, e nao ficar reclamando que seus unicos amiguinhos que tinha pra sair não estão mais agindo de um jeito que te agradava e que te beneficiava (pois eles te divertiam etc).

por isso que eu falo, todos querem ouvir o que é agradável, não a verdade. Para com essa choradeira! Porque tens sempre que te colocar em situação de vitima? coisa de gentinha...

:parado
Don Juan.

Aprendiz

A U G U S T O escreveu:áaa vai te fuder rapaz, para de chorar e da um rumo nessa vida de merda cara...

Notifiquei tua mensagem velhinho, Tá sendo reativo e cometendo ofensas, 5 passos pra ser banido. :D
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Don Juan. escreveu:

Notifiquei tua mensagem velhinho, Tá sendo reativo e cometendo ofensas, 5 passos pra ser banido. :D

uhun... :D
DW20

Veterano - nível 6

#658146 Irmão, busque novas amizades, que engrandeçam sua vida. Nunca ache que vc está sozinho no mundo, vc tem sua familia, tem a nós aqui do PuaBase que te ajudaremos sempre que precisar. Lembrese que o Pick Up não é apenas sobre pegar mulheres, se trata de modificar sua vida totalmente

vlw man, qualquer coisa me mande uma mp