Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#655752 eaeew pessoal :lingua

estou sozinho na vida :parado meus amigos desandaram e estou sozinho :chora
eu só tinha 4 amigos que andavam comigo...e agora acabou :chora
um amigo meu, viro caseiro e não sai mais na rua....só sai pra ir pra vó dele.
o segundo e o terceiro amigo começaram a usar maconha, e agora ja estão com ideias meio louca e não quer sair dessa vida :parado
o quarto virou caseiro tambem e só fala de jogo :parado
eu poderia esta no embalo deles...mais eu não quero isso.
to meio triste agora por que eu ria bastante com esses caras...mesmo eles sendo betas eu me divirtia com eles.
agora foi tudo pro brejo e estou socinho cara...só tenho minha familia agora. e tambem tenho o forum pra desabafar.
eu não sei o que irei fazer de agora em diante...eu preciso da ajuda de voces...preciso de alguma dica pra mim pessoal.
o que posso fazer pessoal?? estou confuso.

:confuso
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#655758 Ora..
Faça novas amizades, tem tanta gente por aii.
É simples faça novas amizades e saiba escolher os verdadeiros.

Cara pra sargear, não tem desculpa, sargeie sozinho, faça amizades sargeando, se divirta, e esqueça isso, que você esta sozinho., tira isso da sua mente.

Abraço.
Naand's
Savrut

Veterano - nível 10

#655759 vai deixar seus amigos assim???
porra ajuda os desgraçados. Tenta tirar os maconheros dessa vida, apresenta o pu para os outros dois e vão evoluir juntos.
Amigos são bens que a gente não pode deixar de lado assim não.
Pensa nisso cara.
LSena023

Veterano - nível 9

#655761 Tenho amigos maconheiros também, ja me envolvir com isso, mas graças a DEUS parei,ando com eles ainda e não uso maconha, arrume novas amizades, uma pessoa que só tinha 4 amigos provavelmente tem mais chance de ficar sem.

Abraços!
newgameguy

Veterano - nível 7

#655765 Primeiramente voce é da onde ?

Então cara busque fazer novas amizades no trabalho , escola e tudo mais voce tendo um grupo de amigos em varios lugares , sempre vai ter um role ...
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#655770 O que que tem ter amigos maconheiros ???, tenho váaarios, e não vejo problema, tenho amigas também inclusive, como o carinha ali, também ja me envolvi com isso, mas resolvi parar..
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#655776 O problema com os maconheiros não é deles usarem né?E sim das ideias de montarem uma "empresa"! correto?

Só se ajuda quem quer ajuda, se os cara quer bancar os gays e ficarem dentro de casa commedo do mundo, foda se, deixa eles lá quem estão deixando a vida passar sem vive la são eles!

Liderança e Rapport é o segredo para fazer novas amizades, então faça, vá conheça novas pessoas, se inturme, não seja necessitado deles, vá atras, mas faça eles quererem estar contigo a todo instante!
vmoraes

Veterano - nível 4

#655791 Cara, o negócio é você fazer novas amizades... O PU visa o seu crescimento pessoal e não só mulheres, não limite suas oportunidades, converse com as pessoas que se aproximam de você ou que fazem parte da sua rotina ( trabalho,escola,faculdade ou qualquer outra coisa ). Hoje em dia eu paro e penso o número imenso de amizades que eu dexei de fazer por me manter na zona de conforto... e se tem uma coisa ruim é se arrepender das coisas que não se fez.

Espero ter contribuído de alguma maneira... abraços!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#655837 valeu a todos pessoal...e vou mostrar o puabase pro meu amigo caseiro e vou ver o que da.
vou ir nas praças para ir sargeando e ir conhecendo mais pessoas...principalmente hb´s hehe

e eu tava conversando com meu amigo caseiro e foi legal a conversa...ri bastante, acho que da pra eu fala do puabase pra ele...quer dizer...amanha mesmo ja vou falar =D