Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodolfoalam

Aprendiz

#816427 Qual o problema?? Nao leve tudo que voce le no PUA tão a sério, eles podem estar só brincando.. Eu e meus amigos no achacamos o tempo TODO, e nenhum quer baixar o valor do outro.
Agora se eles querem mesmo baixar seu valor (nao estou dizendo que por causa destes comentarios bobos) eles nao sao seus amigos... Ou voce nao se fez respeitar diante deles.
Lucca Mancine

Aprendiz

#816432 Baixar seu valor? que viagem cara, eles só estão tirando onda com você, se eles são seus amigos mesmo isso é totalmente normal, tu tem que leva na esportiva, zuar eles tambem nos comentarios, isso vai mostra que você é um cara de bem com a vida, brincalhão... em fim, o que não pode é ficar estressado com zuera de amigos
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#816435 você tá pedindo pra ser zuado,já que está sendo romantico demais,e isso provavelmente não é do teu feitio,já que se fosse,isso seria normal e os teus amigos não ligariam,ou até zuariam,mas não levariam muito longe
se você tinha outra personalidade e agora ta fazendo isso,então é obvio que fica incongruente
Cris style !

Veterano - nível 9

#816442 Vai um conselho meu aqui:

Procure não se expor muito em redes sociais, acredito que não você não ganha muita coisa em facebook !

...é a minha opinião parceiro !

Abraçao

C. Style !
ArtAlves

Veterano - nível 9

#816445 Isso sempre acontece comigo, mas eu não vejo problema nenhum.
Levo na brincadeira e nem ligo, amigos sempre vão querer brincar com você, pois são amigos e fazem isso.

O Interessante é que você está chamando atenção agora, pois eu também comecei a perceber que isso foi depois que eu entrei pro mundo PUA, ou seja, você está atraindo as pessoas e os comentários.
Aprenda a lidar com isso, pois daqui pra frente isso só vai aumentar.

Abraços e boa sorte
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#816449 Cara, como a maioria da galera já te disse leve na esportiva e não pro lado pessoal, pois amigos são assim mesmo te mulam pra krai, ainda mais com toda a mudança de vida que PU proporciona é normal que as pessoas do seu circulo social, que o conheciam antes do PU, ficarem surpresas com tamanha mudança e começarem a fazer piadinhas e ou testes com o intuito de confirmar se sua mudança pessoal é completa ou superficial. Por isso, cabe a você lidar com isso da melhor maneira possível para que seu estado interno seja congruente com sua nova postura de vida, dessa maneira, não só seus amigos antigos lhe respeitaram mais e, também se interessaram pelo PU, como também as Hbs lhe atribuirão maior valor, pois você é um cara de vida social divertida e sabe sair ou liderar uma situação de zueira.
Abçs brother!
Hermes
NextPu - MEMBRO EXCLUSIVO
#816461 Relaxa cara, eles só estão zuando um pouco com vc, leve na esportiva, zoe tbm .. é melhor ter os comentarios de seus amigos zuando no teu face do que não ter comentario nenhum