Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

URIK

Aprendiz

#560701 Pessoal, é o seguinte, meus amigos não abrem set que tenham homens! Ou seja, só querem abrir sets que possuem APENAS mulheres, mesmo que tenha 3 mulheres e 1 homem, eles arregam...
Ja pensei em sargear sozinho, só que pra mim é muito foda, pq sou menor de idade, ou seja, vou ter que ir a pé pra todas as festas, e caso não consiga nada, terei que voltar a pé novamente, e as festas são longes pra caralho. Isso não iria dar certo.
O que eu devo fazer com esses putos?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#560705 A resposta está na própria pergunta , pois se você tem tempo e disposição , por que culpar seus amigos por suas frustrações . Vai sargear sózinho ou ficar em casa no PC . Dependesse dos outros , as pessoas que realmente fazem sucesso estavam perdidas , aliás nem mesmo o PUA existiria , pois ja pensou se o Mystery , Style , Tyler e outros fodões ficassem dependendo de wings ou amigos . Esqueça essa dependência , você não deve se explicar ou justificar o que vocÇe faz , más ter suas convicções , e acredito que esja uma delas se dar bem com garotas , então bora la .
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

URIK escreveu:Pessoal, é o seguinte, meus amigos não abrem set que tenham homens! Ou seja, só querem abrir sets que possuem APENAS mulheres, mesmo que tenha 3 mulheres e 1 homem, eles arregam...
Ja pensei em sargear sozinho, só que pra mim é muito foda, pq sou menor de idade, ou seja, vou ter que ir a pé pra todas as festas, e caso não consiga nada, terei que voltar a pé novamente, e as festas são longes pra caralho. Isso não iria dar certo.
O que eu devo fazer com esses putos?

Não tem o que fazer com "os putos", pô se você já tem um grupo de amigos para sargear, então as opções possíveis são:

- você tomar a iniciativa de abrir o grupo;
- sargear sozinho;
- arrumar outro grupo;
- continuar dependente do grupo;
- ou ficar em casa.

Criador do tópico

URIK

Aprendiz

#560730 É... O jeito vai ser liderar o grupo de forma mais rígida...
Prometo a mim mesmo que na próx festa, vou ir abrir algum set que tenha homens no meio. Mesmo que seja sozinho.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560753 Eu não tenho esse problema. Meu primeiro e unico wingman é meu irmão, e é só apontar um set, nem que seja só 2 garotas com 7 homens, e ele aborda na maior.

Eu recomendo você conseguir outros wingmans. Ou talvez uma wingwoman, elas são uma ajuda grande para sets com homens. Uma unica wingwoman é capaz de liderar todos os caras do grupo e abrir o seu caminho.

Abraços.