Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#639248 Fala aí galera do PUA Base, como vão todos? Espero que bem.

Estou devendo a segunda parte do relato kello-varios-aproache-s-2-festas-o-que-tem-pra-mim-parte-1-t62210.html

Estou muito feliz no momento, fiquei tambem muito honrado com o convite para participar do projeto do vídeo dos PUAs, mas ainda estou pensando se vou ou não colocar uma foto minha, não estou atrás fama, e não quero expor HB's na internet sem a devida permissão.

Recebi muitas criticas positivas sobre meu relato fc-na-festa-todas-querem-o-cowboy-vale-apena-ler-t61690.html e meu artigo mate-esse-desespero-seja-o-principe-o-alfa-vale-apena-ler-t60624.html , fico feliz e quero agradecer a todos.

Não, não estou mal, não, meu jogo está bom, não estou me sentindo mal, nem estou desanimado, muito pelo contrário, mas sinto uma necessidade de compartilhar isso aqui com vocês.

"Is my mind playin' tricks on me?"

Desde que entrei nessa vida de PU, eu vivi muitas experiencias, peguei muita mulher, consegui muitas coisas inacreditáveis, em muito pouco tempo, acho que 3 anos de PU é pouco. E duas delas foram 1 namoro e um relacionamento com minha melhor amiga, que não deu certo.

Vou começar falando do meu último namoro, que ocorreu em 2010, do começo do ano até novembro. Durou 8 meses (terminamos uma vez e voltamos depois). Eu já estava no PU a um tempo, e sabia muita coisa. Consegui seduzir uma modelo, nunca vi nenhuma mulher mais bonita que ela, com 17 anos ela(1 ano mais velha que eu) conseguia o que queria, com qualquer cara, mais novo, mais velho, carros, bebidas, baladas, tudo, é de perder a cabeça, até uma viagem internacional ela fez com um cara, ele pagou tudo.

Alguns vão falar que ela é uma puta, não vou discordar, mas com 16 anos era tudo que eu queria.

Usei meu melhor jogo pra seduzi-la e até hoje ela me ama (um dia eu posto um relato, vale a pena). Digo isso porque ela me liga, chora pra mim, me da presentes, de tempos em tempos pede pra voltar, sente ciúmes e faz qualquer coisa que eu peço.

Não consigo me libertar dela, não a amo mais, tenho certeza disso, mas sempre que passo um tempo sem sexo, vou atrás dela, sempre que ela precisa de mim eu ajudo. Não consigo parar de me preocupar com ela. Minha mente fica ocupada com essas coisas, e depois desse relacionamento, não consegui arranjar NENHUMA namorada fixa.

A segunda

Em 2011, eu me apaixonei por uma colega de sala, a mais linda do colégio, ela namorava um GRANDE BETA que morava em OUTRA cidade, um relacionamento á distância. Em dois meses fiz ela terminar um namoro de 2 anos e meio para transar comigo. Tentei namorá-la, mas ela me largou e voltou com seu namorado corno que sabia de toda a história. De abril até o fim do ano eu aguentei todos os dias, todas as manhas, a face dela na sala, ela fingia que nada havia acontecido, era fria, não olhava na minha cara, e não falava comigo, e eu fiquei na pior, dei um tempo no PU, usava minha ex namorada para suprir minhas necessidades, mas isso não ajudava.

O ano foi passando e um sentimento de raiva, de arrependimento, de culpa, foi me consumindo, voltei ao PU com força total, peguei a melhor amiga dela, saia todo santo dia, chegava tarde na aula, isso quando eu ia, sempre procurava mulheres mais velhas, putas, fiquei bastante popular no colégio, arruma mulheres para todo mundo. O ano acabou e eu nunca mais a vi, até hoje, hoje me encontrei com as DUAS por acaso, no shopping.

O problema é, eu não paro de lembrar dela, é 24 horas por dia, é muito chato isso, não quero ver essa menina, não quero ficar com ela, mas ela e minha ex, as duas não saem dos meus pensamentos.

Atualmente estou estudando muito, meu rendimento na faculdade tá muito alto, eu trabalho, faço cursinho, malho, me divirto, faço tudo que quero. Não sou nenhum otário, sou humano.

O que vocês tem a me dizer? Alguma sugestão? Não consigo mudar a minha maneira de pensar, não dessa vez.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#639264 É difícil quando não sai da mente não importa quantas mulheres você coma.
Eu já passei por isso, aliás, atés hoje passo.
Tem uma vadia que eu não vou contar a história mas foi um caso longo com ela e até hoje eu não a esqueci, porém eu simplesmente não a mantenho na minha mente.

Uma dica, mesmo sendo um pouco negativa: Toda vez que você pensar na garota, imagine ela fazendo algo escroto. Tenha uma imagem negativa dela.

Toda vez que eu lembro da garota, eu simplesmente falo pra mim: "Pare de pensar nessa vadia, continue o que você está fazendo"

Depois de um tempo você consegue.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Danilo_PBx escreveu:É difícil quando não sai da mente não importa quantas mulheres você coma.
Eu já passei por isso, aliás, atés hoje passo.
Tem uma vadia que eu não vou contar a história mas foi um caso longo com ela e até hoje eu não a esqueci, porém eu simplesmente não a mantenho na minha mente.

Uma dica, mesmo sendo um pouco negativa: Toda vez que você pensar na garota, imagine ela fazendo algo escroto. Tenha uma imagem negativa dela.

Toda vez que eu lembro da garota, eu simplesmente falo pra mim: "Pare de pensar nessa vadia, continue o que você está fazendo"

Depois de um tempo você consegue.

Vou tentar essa sua dica, não vou perder nada mesmo, valeu ai amigo, abraço!