Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#816542 Faaaaala rapaziada, beleza? É isso ai, devemos está.

Então puas, quero compartilhar com vocês um pouco da minha pessoa. Tenho 19 anos, não trabalho e estou fazendo EJA para completar os estudos até o final do ano que vem, eu espero. Eu já fui um cara muito tímido, meu mundo era o meu quarto, jogando joguinhos de pc e videogame, até tinha desejos sexuais, mas sempre fui tratado com desinteresse pelas hbs, sempre como um "carinha legal" que fazia uma porção de elogios, um tremendo cachorrinho. Beijei a primeira vez aos 16 anos, por atitude provida da hb4, e beijei poucas vezes em minha vida e hbs5 para baixo. Conheci uma hb6,5 pelo facebook, com quem tinha muitos amigos em comum, falei a verdade que eu era virgem, isso já aos 18 anos, ano passado, ela não acreditava, até que convenci de que era verdade, ela ficou interessada em tirar e eu deixei, aos 18 eu transei pela primeira vez wtf kk, depois não dei muito papo a ela e a perdi. A questão é, conheci o puabase há quase dois meses, já li alguns livros, vi vários videos e acompanho sempre os tópicos, hoje consigo está mais confortável, uma mente educada eu diria. Não sou mais tão tímido quanto antes, eu saio com amigos, curto e até aprendi as malicias do mundão, conheci a maconha e isso me ajudou a perder muito a vergonha na cara também, em fim, eu parei com a marihuana. Até o tempo que conheci o pua, estou aprendendo a cada dia mais, estou progredindo, até agora nada de pc, kc e fc, porém logo eu vou conseguir, eu sei que sim. Eu estou até tendo uma boa linguagem corporal, estou fazendo tudo de forma certa, algumas coisas estão se tornando naturais, como dar leves negs. Não abordei bastante, estou começando a fazer isso agora e a questão é que meus olhos lacrimejam quando estou perto das hbs que me interessam e até de amigos e quando passo por algum macho com forma de bandido, não é por medo, tenho medo, mais não é esse, eu não sei o que acontece, eu uso óculos porém não acredito que seja por este fato, quando estou perto de certas pessoas com óculos ou sem os olhos começam e isso só nestes momentos.

Gostaria de saber de vocês o que pode ser isto, acho que isto me atrapalha.
alguém ai sabe o que pode ser e como eu fazer para acabar com isso?

Obs: Tenho renite, coriza é tamanha kk, isso me atrapalham também de abordar, conto com vocês guerreiros.
lucasz1000

PUA EXPERT

#816552 história beç parecida com a minha,também tenho 19 faço eja e não trabalho,tinha algumas coisas que só aparecião quando eu estava em sarge,como tremedira,gagueira,isso lagrimas nos olhos acontecia mas porque eu andava olhando olhoa nos olhos das pessoas e não piscava ashua,eu li aqui uma vez não lembro o nome do topico onde dizia,pra descubrir o porqur daquilo e um meio de acabar com aquilo,eu que eu fazia era respirar fundo não pensar naquilo,porque se não piorava.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#816565 Cara, eu também uso óculos e a única situação na qual meus olhos ardem é quando fico muito entretido em alguma coisa no computador. O motivo é que você fica tão compenetrado no que está prestando atenção que se esquece de piscar. Aí os olhos ficam secos e, depois de um tempo, eles começam a arder bastante e lacrimejam 100x mais do que o normal.
Se for o caso, compre aqueles colírios que lubrificam os olhos. Lembre sempre de ler a bula!

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#816580 É isso ai meus amigos, pode ser que seja isso, talvez eu fixe bastante o meu olhar e nem pisque e por isso vem as lágrimas, vou procurar me concertar nesse ponto, vlw ai pela ajuda caros amigos ;)
GynMarco

Veterano - nível 2

#816601 Eu tambem tenho coriza , renite, sinosite , o segredo da coriza é um remedinho chamado Avamys, ele alem de viciante inibe a coriza, renite e sinosite é nos soros, aconselho ir num bom medico que ele resolve esse problema, se o óculos te incomoda, use lentes :D
diegocintra

Veterano - nível 10

Imhotep Von Yahya escreveu:E ai pua? Acho que você devia procurar um oftalmologista para ver se é algo mais sério, só por garantia.
Boa sorte e bons jogos!

2

Imhotep Von Yahya