Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#495484 Antes de qualquer coisa, vou esclarecer aqui que venho desejar um ótimo ano novo a todos nós, portanto se você achar esse tipo de saudação um saco, já pode fechar a janela ;)

Que bom que você continuou...
E mais um ano que se passa... Deixando comigo aprendizados, amizades, felicidades, tristezas, saudades e esperanças!
2011 foi um ano que apesar de muito, MUUUITO veloz, foi muito intenso. E 2012? Como será?
Estou sentindo aquele frio na barriga de quando se está encarando a primeira descida de uma montanha-russa, ou vai dar aquele primeiro beijo naquela mulher que você REALMENTE queria. Porque isso? Pois eu já me preparei para 2012! Já sei exatamente pelo que eu vou batalhar arduamente nesse ano! Um ano onde eu vou evoluir como pessoa, como ser humano, espiritualmente e em nível de esclarecimento.
Desejo dês de já a todos nós que buscamos um meio de EVOLUIR para tornarmos pessoas melhores, não só para os outros, mas para nós mesmos (pois merecemos a vida que sempre sonhamos e sabemos disso), desejo a TODOS NÓS um 2012 TOTALMENTE ABERTO!
Aberto para a possibilidade de você fazer dele o que você quiser, de você beijar e transar com quantas mulheres você quiser, de você conhecer quem mereça te conhecer e que venha acrescentar algo para você! Um ano repleto daquilo que você sempre quis, um ano de POSSIBILIDADES ILIMITADAS!
Um ótimo 2012 galera, que ele seja exatamente como vocês sonham e esperam!
Um grande abraço!

MdM!

ps: Uma dica que eu aprendi com o mestre Hypnótica (Rasputin do livro "O Jogo")
Escreva suas metas, mas não escreva somente "Eu quero ser bom com as mulheres", escreva algo detalhado como:
- Eu sou aquele homem que tem controle sobre as mulheres, mantenho conversas intrigantes que despertam os desejos mais profundos do ser feminino, sou um homem poderoso e minha postura exala confiança o que causa extrema inveja em outros homens!"
Escreva suas metas de forma detalhada e continue a reescreve-las até que elas realmente te deixem inspirado!
Mas faça isso desta forma:
1- Escreva de forma detalhada, englobando todas as áreas que você quer mudar!
2- Escreva no presente, como se elas já fossem verdade (Se você escrever no futuro, essas suas mudanças nunca vão chegar, vão estar sempre no futuro quando você as ler.)
3- NÃO SE APRESSE, não faça algo medíocre, faça uma OBRA PRIMA, veja ali escrito aquilo tudo que você sempre sonhou e SEJA essa mudança, acredite, muitas mulheres VÃO TE AGRADECER MUITO por ser esse homem na vida delas em 2012.
Menos de 5% das pessoas NO MUNDO escrevem realmente suas metas, seja essa parte ímpar e seja único na vida de todos a seu redor!

FELIZ 2012!