Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

#564974 Então confrades tem uma hb que estuda na mesma sala que eu , mediana de beleza e de corpo. Então vamos a história[...]
Eu tenho um pequeno defeito quando relacionado a escola , gosto de estar no centro das atenções , pratico musculação e tenho um bom porte fisico , rosto bonito de traços finos e 1.88m de altura. Portanto em sarges como festas , raves ou ate mesmo na rua não tenho problemas . Porém na escola sou visto ( ou elas tentam me fazer sentir isso ) como um merda perante algumas hb's . Elas me difamam , falam mal de mim , dizem que eu sou um '' pega-ninguém " , etc... sabendo que eu tenho 1 ex namorada e outras 5 ex ficantes dentro da propria escola. Então sabado estava eu sargeando com um amigo quando vejo uma hb que estuda na mesma escola que eu , mesma série e tudo mais , e em menos de 2 min consigo um KC. Então hoje na escola a hb do inico do texto estava de shorts e eu fiz uma piadinha sobre o '' capo de fusca '' que ela tinha , ela ficou braba e falou '' VAI APRENDER A BEIJAR NA BOCA PRIMEIRO '' , a vadia que eu dei kc espalhou para geral que eu beijo mal e isso abalou fortemente meu inner na hora e agora não sei oque fazer pra retirar oque essa hb falou.

Me dêem uma ajudinha puazada :D

ps : não sei se postei o tópico no lugar certo
acpua

#565026 Sinceramente agora eu acho que é melhor não voltar ao assunto, apenas esnobar ela...

Acredito que a resposta deveria ter sido dada na hora, com algo pior tipo "É que tava foda beijar você com aquela porra de halito de cebola, se você escovasse os dentes ficaria mais fácil" ou algo parecido...

Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565039 Vc devia ter feito isso que o acpua disse, ter dado a resposta na hora e a altura dela. Agora não adianta mais, apenas mostre que isso não te atinge e NÃO DEIXE SEU INNER BAIXAR POR CAUSA DISSO!

Essa brincadeira que vc fez, deve ter sido motivo de piada principalmente se foi dita no meio de um monte de gente...rs
Acho que era o tipo de brincadeira para se fazer quando estivessem só vcs 2 entende...

Mas é isso, se na escola não está dando certo ou está díficil, use outro campo para sargear e deixe que as garotas da sua escola percebam isso, aí vão mudar esse comportamento que tem com vc.

Abraços!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#565052 ignore-a
parece que sua ex espalhou pra escola que voce é um frouxo
e se ela tiver feito isso,as hbs ja tem uma opiniao formada a seu respeito
mas nao faça comentarios tao fortes e tao sexuais como esse que voce fez pois isso comunica que voce estava prestando atenção na bucet@ dela,o que é malz
entao ela nao vai querer ficar por baixo com seu comentario e vai tentar te denegrir baixando tua moral
quanto a hb que voce beijou,provavelmente ela é uma vadia
mas se ela nao estivesse atraida por voce ela jamais teria te beijado,entao te beijar e depois falar mal e espalhar coisas sobre voce na escola nao é algo decente
nao a leve a serio pois se voce levar a serio tudo o que falarem de mal sobre voce,uma hora voce vai acabar acreditando,mesmo nao sendo uma verdade
mas preste mais atenção nas hbs com quem voce closa(seja kc ou fc),pois elas tambem podem nao querer que voce fique com outras,talvez façam isso pra nao serem uma das varias com que voce ficou na escola
e se ela se ver como uma entre varias que voce ficou,ela vai se ver como uma vadia e vai tentar baixar tua moral,pra ficar por cima
entao nao se abale com essas hbs que etntam te botar pra baixo
ignore-as e nao tenha mais contato com elas(talvez tentar se redimir e mostrar que voce não é um cara ruim,voce pode passar a imagem de ser um cara desesperado e vai gerar mais repulsa)
ignore-as e interaja com outras e se mostre inabalavel com relação aos comentarios delas
seja alfa
seja forte e tenha personalidade inabalavel
nao se desculpe com elas se te difamarem,só se desculpe caso faça algo realmente ruim
mantenha seu frame sempre
elas vao perceber que voce nao se abala pelo que elas falam e vao ficar curiosas
"porque esse cara não fica mal quando eu tento humilhar ele?"
"ele deve ter uma vida muito boa fora da escola pra nao se abalar assim"
"ele nao é igual aos outros"
e a curiosidade ao seu respeito é plantada pelo simples fato de voce nao ser reativo
giovannifavorito

Aprendiz

#565058 Cara Nunca ligue pra isso meu caro.

O Melhor a fazer é reagir com C&F tipo mandando coisas como:

Eu beijo mal? quem é a tua base de beijo bom?

Tanto beijo mal que tu tava se lambuzando quando nos estavamos se beijando ;)

Me indica tua professora de Beijo OK?

Quem é sua professora de beijo? Poh me indica lá

É foda cara não tem jeito o C&F sempre te deixa por cima da situação! use sempre e só pra constar, eu pratico na escola estou no 3 ano e sou um Rei lá na minha escola kkkk Abraço e boa sorte!
Vinizor

PUA EXPERT

#565175 Tu mereceu ouvir isso ae na verdade... Agora é simplesmente ignorar, não têm o que fazer, você teria que ter dado uma boa resposta no momento.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

#565179 Pois é , acho que a partir de amanhã vou ser mais quieto e menos falastrão na escola e sargear em outros locais até as hb's me notarem como alpha