Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LUBA

Veterano - nível 1

#729507 Mano,você realmente ainda leva em consideração o que os outros vão pensar?!
Se a resposta for sim,você ainda tem muito pra aprender aqui!
E a resposta pra sua pergunta,homossexual é o homem ou mulher que sentem atração sexual pelo mesmo gênero.
Ou seja,você está ali fazendo seu jogo certinho com a mina e talvez a grande jogada seja brincar com o cabelo dela,ai vcê nao faz pois ela pode pensar que você é gay?!ATITUDE E CONFIANÇA FAZEM VOCÊ SER HOMEM
SpiderRJ

Aprendiz

#729515 Uma coisa eh mecher no cabelo como homem..
Outra coisa eh mecher como Gay...

Tem jeitos..e jeitos de se fazer...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:Porra... eu fiquei com uma curiosidade do significado do homem que mexe no cabelo da mulher... e vi isso:

Uma pergunta no yahoo sobre isso:
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 208AAo1A7g

A questão é que eu tenho tara por cabelo, e fiquei meio bobo com as respostas das moças.
Algumas delas dizem que é tendencia a ser gay :louco

O que vocês acham a respeito??

As respostas no Yahoo estão muito longe de ser as mais fidedignas...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#729635 Ser gay é outra coisa, não é isso, não!..rs

Eu gosto de tocar, passar a mão, colocar o cabelo atrás da orelha e falar que fica melhor assim, cheirar o cabelo dela levando minha boca próxima do pescoço, sem encostar, mas o suficiente pra ela sentir.
Duke

PUA EXPERT

#729644 TUDO é relativo. TUDO!
Ficar alisando o cabelo de uma mulher de maneira amigável, mudando o penteado dela, fazendo trancinha, é gay pra caralho.
Puxar o cabelo dela com um tom mais sexual, de maneira provocativa, como kino, não é gay.
perfect78

Veterano - nível 10

#729701 adoro responder perguntas sobre Kino hahahahhaha cara... eu sou bem direto quando to kinando uma garota... entao ao mecher no cabelo dela, é apenas um passo pra escalar e mecher no rosto e/ou pescoço... sim voce pode ajeitar o cabelo dela e carinhosamente passar o dedo na orelha dela... depois fazer um carinho na bochecha em direção a nuca, olhar triangular e pronto a tensão sexual foi criada... logo cara se vc souber fazer elas vão ficar doidinhas por ti... nunca fique mechendo em um lugar só do corpo dela, o corpo dela deve ser explorado, é uma aventura escalar kino em uma garota... entao aproveite... e nao fique qnem escova só no cabelo... use o cabelo como toque inicial e vai escalando... entende???

espero ter ajudado

Luiz

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Duke escreveu:TUDO é relativo. TUDO!
Ficar alisando o cabelo de uma mulher de maneira amigável, mudando o penteado dela, fazendo trancinha, é gay pra caralho.
Puxar o cabelo dela com um tom mais sexual, de maneira provocativa, como kino, não é gay.

Obrigado a resposta de todos :D

Mas a do Duke em particular chamou minha atenção pelo modo certo que deve passar a mão no cabelo da mina... Já estava fazendo certo =p