Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#729419 Porra... eu fiquei com uma curiosidade do significado do homem que mexe no cabelo da mulher... e vi isso:

Uma pergunta no yahoo sobre isso:
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 208AAo1A7g

A questão é que eu tenho tara por cabelo, e fiquei meio bobo com as respostas das moças.
Algumas delas dizem que é tendencia a ser gay :louco

O que vocês acham a respeito??
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#729427 Eu gosto de colocar os lisos e longos cabelos caidos pra frente atrás da orelha, olhando nos olhos e com um sorriso safado...kkkk...geralmente depois de fazê-la rir de alguma besteira que falo....elas gostam, aceitam bem...acho q não é ser gay, é mais uma ferramenta...
chaper2

Aprendiz

#729428 Qualquer um pode escrever no yahoo respostas. Então nao considera aquilo que foi dito. Você só toca no cabelo da HB depois de ter criado um certo conforto e quando vai partir pros finalmete
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#729441 Muito pelo contrário.
Mostra que você não se intimida com ela e que está totalmente relaxado.

Tudo depende de COMO é feito, ou seja, sua linguagem corporal, seu olhar, sua fala no momento, etc.

E se alguém falar de você: "Olha que cara viado, ele mexeu no cabelo daquela menina."
E você escutar, você fala: "Demais...OLHA A FAAACA!"

HaHaHaHaHa.

Forte Abraço,
Águia.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729454 Depende de como você mexe. Não preciso nem explicar como.
Quando eu pego no cabelo de uma mulher, geralmente eu tento ser sexual ou só povoco elas mesmo. Quando é pra ficar mexendo no cabelo dela eu só faço se já tiver rolado o KC e nós estivermos juntos, a sós, por exemplo: ela deitada em um banco, no parque, com a cabeça no meu colo enquanto conversamos e eu mexo no cabelo dela, isso cria muito conforto e é bem legal, coisas que eu gosto de fazer.

Abraços.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#729476 Realmente, depende do 'jeito'... uma das coisas mais gostosas é mexer nos cabelos da gatinha e ficar com aquele cheirinho nas mãos. Se você mexer como uma baitola, vão te chamar de baitola. Se tu mexer que nem homem, vão pagar pau pra você ou não vão falar nada. Morô?!