Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#734758 Boa tarde galera!!

Uma dúvida rápida, quando uma HB que está conversando com vc, ela mexe no cabelo só que virando o rosto pra outra direção, deixando justamente a parte que está mexendo no cabelo virada pra você, isso é um IDI ou IDD?
Bellmiro

PUA EXPERT

#734767 Cara eu estava lendo justamente sobre esse assunto de como interpretar IDI ou IDD.

e o artigo que eu estava lendo tem uma parte que fala justamente sobre isso, a HB mexe no cabelo e olha pra outra direção.

Isso é oque diz no Artigo do matheus.sarti - interpretando-idi-s-t73720.html

_______________________________________________________________________________________________________________
Atenção! Em alguns casos, esses gestos considerados IDI'S devem ser interpretados como Indicativos de Desinteresse IDD!

Como assim????

Simples, ex: mexer no cabelo.

A maioria das HB'S sabe subconscientemente que mexer no cabelo é um IDI.
E se ela não estiver interessada em você, mas a situação exigir que ela mexa no cabelo para arruma-lo por exemplo.

Ela vai tentar "camuflar" o movimento. E Olhando em uma direção totalmente oposta, como que querendo dizer:

Sim! estou mexendo no cabelo, mas não é pra você!
_______________________________________________________________________________________________________________

espero ter ajudado , Abraço!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#734782 Se você perceber outros IDI's além desse , pode ter certeza que é sim . Mulheres são muito inseguras quando o assunto é a aparência . Se tratando do cabelo então , nem se fala.
Mas pode ser que não , já que toda mulher da uma " arrumada " no cabelo , quando percebe algum homem olhando pra ela , as vezes está longe de ser um IDI , por isso é bom ficar sempre ligado em outros detalhes (;

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#734798 Sim, pq sei quando ela fica constantemente mexendo enquanto conversa com vc, é grande sinal de ser IDI. Mas já vi casos que elas fazem isso virando, meio que "jogando" o cabelo em você, aí não sei se é mesma coisa ou totalmente o contrário.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:se mecher no cabelo for IDI recebo IDI de todas as mulheres que converso ou próximas a mim inclusive das que me cortam depois, percebi que toda mulher meche no cabelo.

No livro Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, o autor cita uma questão muito interessante no que se trata de BL. Que ela, como qualquer outra forma de comunicação, necessita de um contexto, de uma interpretação como um todo pra ser compreendida. Como na linguagem verbal uma palavra isoladamente não tem sentido mas sim a frase completa, na linguagem corporal funciona da mesma forma. Bem como foi citado no outro tópico que postaram acima, não é porque mexe no cabelo ou que umedece os labios com a lingua que a HB quer transar com você.

Minha dúvida levantei mesmo tentando considerar de uma forma geral, se esse comportamento tende mais para um IDI ou IDD. Pois tem gente que afirma que desviadas de olhar assim numa interação não é positivo. Mas por outro lado já vi HBs que estavam na minha fazendo isso, mexendo os cabelos com eles virados pra mim e olhando pra outra direção e quando para de mexer, voltava a olhar pra mim.
Guns

PUA Avançado

#734833 Eu penso assim, caso ela te deu esse IDI se ela está realmente atraida concerteza ela vai dar mais IDI s, não tem com que se preucupar com apenas um IDI.
Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734836 cara eu acho que é questão de interpretação , siga seus instintos o homem também sabe quando a mulher está interessada nele...

forte abraço...