Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#808677 JOGO não é de jeito nenhum. Micareta é só chegar e agarrar a garota. Onde está o jogo nisso!? Pode ser qualquer coisa, mas jogo não... e se tentar jogar na micareta não pega nem a pior.
abrax.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#808683 Lógico que é jogo.

De todo jeito a mulher vai te analisar para te pegar, é mais fácil claro mas ainda assim não é jogo ganho não.

E tem MUITOS betas que saem desse field no 0x0. Assim como tem comedores que também podem sair sem marcar gol.

Tudo depende de você e de como você tá. E cada campo tem um jeito adequado para jogar, nesse é um jogo mais direto em outros podem ser mais lentos e discretos. Vadias, piriguetes e cachaceiras tem em todo lugar, não só em micaretas e bailes funk...

Resumindo, o campo é mais propício para avançar com facilidade mas você não tem ele já nas tuas mãos. Sempre vai ter que provar que merece aquilo.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#809174 Não sei onde vocês moram mas não existe isso onde moro de chegar e pegar qualquer uma, a mulher só aceita se sua postura for boa, aparencia boa, vibe boa, e isso é um pré jogo. já ganhou a mulher sem precisar da segunda parte que é falar. tente ir com postura errada, aparencia ruim pra ver se pega, nao pega nem as gordas. Então é jogo sim em qualquer lugar.

Mas vai do objetivo de cada um, eu por exemplo não vejo KC como um objetivo, KC não é nada. Gosto de me envolver emocionalmente durante um tempo, nem que seja alguns minutos de conversa e beijos, daí sim considero um close.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#809177 Para mim, um "field de jogo" é onde você usa suas habildades sociais/pu, para pegar a garota.

Em ambientes que você citou, onde você chega e beija pelo simples fato de estar lá, não te dá merito algum.

Tanto que na época antes do pickup, que eu era um fudido, beta mesmo, pegava um monte de mulher nesses lugares. Não me era necessária habilidade alguma.

Então, não conta.

Claro, com atitude, você pode tirar muito mais proveito disso, como fuck close por exemplo.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#809178 Cara, não existe local pra um pua, o nosso objetivo é construir uma vida, e mesmo que seja facil pegar uma hb, isso faz parte de diversão, sendo assim, é claro que é local de jogo !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#809345 [font=Verdana] Claro que deve ter lá seus dias de sorte mais como você disse não são muito pessoas concientes que frequentam tal lugar, a quantidade de HBs notas 9,10 são bem poucas e a maioria delas são Kojacs voltadas para o interesse $$$ então se você pobizin conseguir fazer ela se lembrar no dia seguinte que foi o melhor cara da noite dela pode sim se dizer que foi um jogo bem trabalhado mais para nós oque mais vale a pena é experiência de campo não a facilidade com que usamos nossa habilidade por isso muito melhor escolher lugares de nível HARD[/font]
wallacehip

PUA EXPERT

#809357 Foi bacana INDIÂO ta postando isso porque meu ponto vista.. esses lugares facil.... não campo pra se joga pq ate pobre coitado pode ser da bem ...

Conclusão quero chega muitos PUA's vao pra esses lugares é da varios KC vem cheio de relatos..
Você pediu opnião da galera isso bacana gostei sua atitute

Abração
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#809360 Opa, todo lugar que tem HB's pra mim é considerado um campo.
Não frequento baile funk então vou falar das micaretas.

Nas micaretas existem HB's de todo jeito, das mais fáceis as mais difíceis. (Obrigando a improvisação do PUA).
Aqui o Direct game faz mais sucesso, uma BL foda, Inner foda vai trazer bons frutos.

Betas se dão bem lá, sim, mas nem todo beta vai ter as HB's top's da Micareta. Isso fica para os PUA's, a gente pode ter qualquer uma!

Estou querendo ir pra primeira micareta como PUA. Daqui a uns dias vai ter uma na cidade vizinha, e estarei estudando Direct Game para ser bem sucedido. E vou ver o que acontece com um pouco de Indirect lá, só pra teste mesmo.

Abraço e boas sarges!
acquiles

Aprendiz

#809369 Eu não acho que um lugar onde vc n precisa falar pra ficar com a garota possa ser considerado um bom field.. as vezes vc nem mesmo ve a cara de quem vc ta pegando ¬¬ isso não é um jogo cara...
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#809380 Acho que conta aquelas que você trabalha pra pegar

ou usar as manhas como olhar, kino, pegada, e etc. nas garotas fácilmentes atraidas por você.

Tudo o que você fizer com conciencia de que esta jogando para atrair.

Não aquelas bêbadas que ja vem te beijando.

Abraços.