Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768173 Micareta...

fala ae galera, acabei de voltar de uma micareta, a maior do estado aqui e fico me perguntando...

existe algum "opnner direct" pra usar em micareta??

Todo mundo diz que é pra chegar beijando, mas nunca dá certo! Eu fico puto, as mulheres gastam qse 300 contos
com esse evento e ficam de cu doce lá.

Consegui pegar uma e era bem fraquinha. E outra, eu já conhecia ela. De resto só tomei patada violenta.

E não é só comigo, os bombados lá ,geral tomando no cu. As mulheres ficam assustadas...

não tem nenhuma forma de mostrar que eu sou diferente deles? Que eu tenho algo a mais pra mostrar?

Minha BL é boa, mas pode ser até uma forma diferente de me aproximar não sei.

Dizem que micareta é fácil mas eu só me fodo. E aí o que acham sobre micaretas e sobre o "opnner direct"?
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#768191 Você tá falando do cabofolia né? Tomei muita patada lá ein ano passado, tava "começando" com o PU ainda Hahahahahahahahahahah

Cara, é foda, vi amigo meu que é um dos mais boa pinta do grupo tomando fora pra caramba também, sem contar um outro que levou quase que um soco no peito de um garota lá ahahahha

Então mano, acho melhor tu seguir o que o mano Mr.Austin comentou, ler o tópico do S.A e se adaptar ao método Caveman, vai que ainda dá tempo, tem mais 3 dias de micareta hehe

Forte abraço