Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#532948 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o site em uma pesquisa do google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bem, terminei um namoro de 1 ano recentemente(1 mês mais ou menos) e tive vontade de entrar nesse mundo, apesar de que já sabia algo a respeito disso antes. Quero ter a capacidade de escolher e manter uma boa mulher para mim, seja apenas um rolo ou realmente algo sério, e é isso que eu quero mudar em minha vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Aprendo rápido, perseverança, espirito de liderança, escutar as pessoas.
Pontos fracos: Pouco conhecimento nessa área, ansiedade, falta de assunto pra conversar com mulheres, não saber a hora certa de agir e timidez.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo melhorar meus diálogos, ter a certeza de agir quando for o dado momento e diminuir minha timidez.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Antes desse meu namoro de 1 ano, consegui melhorar muito em relação a isso, mas sei que tem um longo caminho pela frente ainda.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Bem, normalmente eu não consigo parar de olhar para ela. Vejo o seu rosto e seu corpo como são bonitos e fico desejando(as vezes imaginando).

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço engenharia da computação, estou no 3º ano já. Toco bateria faz uns três anos e tenho uma banda de Guns N' Roses cover no qual está indo pelo caminho certo, tanto que pretendo tocar em bares e pubs da cidade com a banda. Adoro jogar no computador, me declaro um nerd mesmo, mas um nerd sociável e não um monstro da sociedade como muitos pensam! Haha Por sorte herdei bons genes dos meus pais, posso não ser o mais bonito, mas feio também não sou. Na verdade, nunca contei muito com essa minha parte, sei que causa uma boa impressão na primeira vez, mas o que conta mesmo é o que a pessoa sabe. Pretendo voltar pra academia esse ano, mas infelizmente meu horário e minha faculdade estão puxando quase todo o meu tempo. :(