Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#234520 Ae pessoal eu vejo sempre por ai no forum Um Termo chamado Microcalibração o que seria?
Apreoveitando o topico aberto, to querendo sugestoes de assuntos para conver Em fluffy Talk, para não ficar muit nas rotinas eu to fazendo uma lista de assuntos se possivel eu criarei uma rotina.
annyoux

Aprendiz

#234567 Ahm, microcalibraçao eh meio avançado cara, eh meio dificil de colocar em pratica, mas a explicaçao eh o seguinte:
Basicamente, todo o tempo q vc esta abordando uma HB, vc esta mostrando a ela IOIs e IODs, vc faz Kino Escalation (IOI), usa negs (IOD), push-pull (IOD e IOI).
Como vc ja deve ter perebido, garotas sao diferentes umas das outras, entao vc pode precisar dar 10 negs em uma HB pra ela comecar a dar IOIs; mas pode ser que vc precise de apenas 1 ou nenhum neg, apenas com o openner a HB ja mostra IOI.

A microcalibracao eh ter a sensibilidade, a percepcao de quantos, quando e quais IOIs e IODs sao necessario ou mais efetivos NAQUELA HB especifica NAQUELE momento especifico da conversa.