Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Miguel Andrade

#523738 Boas noites a todos!

Descobri o PUABASE por acaso enquanto fazia uma pesquisa no google sobre o método mystery.
Nunca tive grandes problemas no relacionamento com as mulheres, mas nos ultimos meses tenho andado em baixo, pois saí de um relacionamento intenso de meio ano. Acontece que nunca pus em causa as minhas qualidades e confiança enquanto pessoa... até essa data! A partir daí perdi auto-confiança, senti-me fraco por não ter conseguido salvar a relação, e tudo o que gostava em mim comecei a pôr em causa.
Actualmente, quero dar uma mudança na minha vida social. Preciso de conhecer gente nova, principalmente mulheres, e pretendo voltar a ganhar a auto-confiança e auto-estima que perdi no ultimo ano!
Considero-me uma pessoa interessante, mente aberta (mas com alguns principios obviamente), divertida, com sentido de humor (quando estou nos meus dias :ae ), sério quando necessário, bem parecido, e consigo ter uma boa conversa sobre um pouco de tudo (isto se as outras pessoas alinharem também, porque se a conversa virar monólogo, mais vale ligar a tv e ver o que se passa no canal "Hunting and Fishing" :lingua)
Como aspectos negativos, congelo um bocado só de pensar em falar com alguém desconhecido num bar por exemplo, sou um bocado precipitado a tomar decisões, e por vezes é complicado manter a calma em situações mais exigentes :rolf )
Gostava de entrar neste mundo da sedução estudada, e espero contar com a vossa ajuda para melhorar em todos os aspectos que forem necessários para conseguir alcançar os objectivos que estipulei para mim, que são: melhorar a minha vida social e ser atraente (quando quiser) aos olhos das mulheres (que quiser)... Sei que são objectivos um pouco ambiciosos, mas se tudo fosse fácil, a vida seria a coisa mais monótona de sempre!

Cheers :ajoelhar