Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Dom Guilherme

#430353 Oi gente!

Eu sou o Miguel, sou um brasileiro vivendo na Inglaterra, e conheci PUABASE via um video que estava vendo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=3xdzvCltcvw

Eu tomei contato com o material ha um ano atras quando morava em Paris e começei olhando na internet os sites de seduçao franceses.

Se tivesse que avaliar o meu nivel de 0 a 10 diria que sou um 4, ja conheço algumas coisas, so mais especificamente virado para a Mystery Method mas tenho lido outros autores e quero aprender de varias fontes.

Em termos de expectativas penso que é simples so desejo partilhar meus interesses com gente que possa estar interessada tambem.

Eu diria que os meus pontes fortes sao a maneira de beijar, a minha cultura geral e as historias que desenvolvi ao viajar por muitos paises (falo quatro linguas).
As minhas fraquezas talvez sejam o fato de ser demasiado calado, de nao ser discreto e de contar demasiado sobre material je predefinido.

Os meus interesses principais sao a musculaçao, o yoga, a leitura de romances epicos em ingles, o poker e os jogos de estrategia militar.

Os meus locais preferidos para seduzir sao certamente as lojas e as festas privadas em casa de amigos.

O meu tipo de PU preferido é a mulher que esta sozinha.

As habilidades que pretendo desenvolver sao o phone game, que dizer depois do opener e como introduzir o beijo.

Boa noite à todos, até mais!