Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

MichaelZyzz

#506093 [font=Arial]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pesquisando no Google, digitei no campo de pesquisar: como seduzir mulheres

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Reconheci que precisava de conhecimento, então vim até a fonte.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fraco: Influencio pouco as pessoas, visual é fraco apesar de ter uma ótima aparência, gosto de ficar na zona de conforto (mas, recentemente tenho lutado muito para me libertar disso)
Forte: Porte fisíco, boa oratória, capacidade de persuadir, boa cultura, bem humorado.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Desenvolver um melhor visual, ser um melhor sedutor, ter poder para influenciar aqueles que estiverem ao meu redor e ser popular.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Com o fim do meu último relacionamento, prometi para mim mesmo não ser mais igual aquela última versão, quero construir um ser melhor mais forte e mais belo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sensação de querer fazer sexo com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Cara, não sei quantas pessoas vão ler isso, se será uma ou milhares, mas independente disso, digo que sou bem esforçado principalmente quando o assunto é mulher, não fico pensando nessas paradas de arrumar uma mulher e me casar e já era, quero ser estilo o Frota pegar várias mulheres e finalizar todas e depois lá pelos 40 sossegar...esse é o futuro que idealizo para mim...pois, a vida é boa e quero provar tudo ao máximo...!

Forte Abraço a todos![/font]