Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#907917 Olá galera, tudo blz ? espero que sim.

Queria saber como eu posso mimetizar o personagem charlie harper de 2 homens e meio, o modo que ele trata as mulheres e tal, queria fazer um teste.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#907921 O que te impede? Alguma validação de alguém do fórum?

Independentemente da minha opinião sobre isso, diria para você não se limitar e experimentar o que lhe fizer sentido. Depois você escolhe se descarta, ou seleciona o que tenha lhe servido.

"Não espere que ninguém lhe mostre o caminho, pois você corre o risco de não se perder"

Abraço
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907927 Pra mimetizar, ou modelar o comportamento de alguém, é necessário que você tenha ao sistema psicológico. É necessário que você analise como a pessoa pensa, como age e tentar incorporar isso ao seu comportamento.
Incorporar ao seu comportamento, não imitar porque não funcionaria. Então procure identificar, o padrão de ações e de pensamento da pessoa que está observando, e vá aos poucos colocando em prática, qualquer hora, vou escrever um artigo inteiro sobre, baseado em uns livros que tenho,valeu.....