Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Romeu Valentin

Aprendiz

#859865 fala puazada, beleza ?

Bom tem uma mina que é meu sonho de consumo e estou me preparando pra falar com ela !
Só que ela estuda, e eu ja acabei ..
Ela tem rede social, só que eu exclui as minhas e na moral não quero fazer denovo !

POREM, tenho o whats dela, o telefone ! Sõ que ela não me conhece ..

Como vou interagir e jogar ? como começo no caso o resto me viro ..
o que deve fazer me ajudem .. Imagem
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#859869 O melhor a fazer nesse caso e tentar encontrar ela espontaneamente, você disse que ela estuda tenta arranjar alguma coisa pra fazer no horário da saída ou do intervalo dela pra não demonstrar que você foi lá só por causa dela e começar a interação.

Criador do tópico

Romeu Valentin

Aprendiz

#859873 se eu nao me engano ela vai de carona ! vc acha que ja não fui na porta ? kkkkkkkk

eu realmente me vi sem saída por isso criei o tópico, sera que tem alguma forma de interagir primeiramente por sms, com alguem que não conhece ..
sem parecer estranho ou necessitado ?
GabrielPX

Aprendiz

#859879 Vei , a mesma coisa que aconteceu com vc ,aconteceu comigo ja,vc tem que achar uma forma de puxar assunto pelo watsapp ,depois vc joga, se vc tiver amigos em comum com ela,use isso a seu favor e comece falando dos seus amigos em comum, ja fiz muito isso ...

Nunca deixe ela ver que vc foi no horario da saida dela, pq se vc falar por watsapp depois ela vai achar que vc ta desesperado e perseguindo ela...

Use alguma foto dela pra fazer uma brincadeira , mulher gosta de homens descontraidos e engraçados, use isso a seu favor

espero ter ajudado cara... Imagem
A2CINCO7

Aprendiz

Romeu Valentin escreveu:se eu nao me engano ela vai de carona ! vc acha que ja não fui na porta ? kkkkkkkk

eu realmente me vi sem saída por isso criei o tópico, sera que tem alguma forma de interagir primeiramente por sms, com alguem que não conhece ..
sem parecer estranho ou necessitado ?

Intervalo? Não tem algum amigo seu que a conheça e pode lhe apresentar ela?
Vizotto Salles

Aprendiz

#859882 Ideia maluca aqui:

Manda uma msg pra ela assim:

"- Nossa num sabia que vc pensava isso de mim, mas valeu.. :)"

Espera um pouco e caso ela não responda vc manda outra assim:

"-Nuss, foi mal mandei msg pra _______ (nome dela) errada!

Ta puxado o assunto, se vc quiser dá pra falar sobre coincidência, diz que já tava querendo falar mesmo com o ela e o quanto antes chama ela pra sair. Eu tenho evitado o SMS e online game e isso ajuda muito.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#859934 Em primeiro lugar, gostaria de demonstrar a arte do desapego. Na minha opinião, eu acho que ter uma mina "sonho de consumo" é ruim. Quanto mais você ficar obcecado em determinada garota, mais nervoso vai ficar e mais vai querer agir artificialmente para impressionar ela. E se der errado com ela, a queda vai ser muito maior do que caso levasse um fora de uma qualquer. Por isso, meu conselho é: desencana. Tenta ela sim, mas tira ela da tua cabeça. Se der certo deu, se não, beleza, tem mais um milhão de mulheres no mundo tão boas ou melhores até do que ela, vá à luta meu jovem.

Por fim, você já se colocou no lugar dela? Imagina se alguém chega para você "oi, eu nem te conheço, mas eu tenho o seu telefone". O que vai parecer para você? Para mim não há nada de necessitado, sedutor ou estranho mas sim um maníaco atrás de mim. Por isso que eu nem sequer adiciono na internet mulheres que eu não conheço - além de ser uma DVI - quanto mais mandar mensagem para um celular de uma desconhecida. Vai atrás dela pessoalmente e se apresenta, troca uma idéia, vê no que dá, não fica fazendo planos absurdos que a tendência é dar errado.

A intenção foi ajudar e não te desrespeitar, pois essa é apenas a minha opinião, espero que tire algum proveito dos conselhos, um abraço.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

Valentim. escreveu:Em primeiro lugar, gostaria de demonstrar a arte do desapego. Na minha opinião, eu acho que ter uma mina "sonho de consumo" é ruim. Quanto mais você ficar obcecado em determinada garota, mais nervoso vai ficar e mais vai querer agir artificialmente para impressionar ela. E se der errado com ela, a queda vai ser muito maior do que caso levasse um fora de uma qualquer. Por isso, meu conselho é: desencana. Tenta ela sim, mas tira ela da tua cabeça. Se der certo deu, se não, beleza, tem mais um milhão de mulheres no mundo tão boas ou melhores até do que ela, vá à luta meu jovem.

Por fim, você já se colocou no lugar dela? Imagina se alguém chega para você "oi, eu nem te conheço, mas eu tenho o seu telefone". O que vai parecer para você? Para mim não há nada de necessitado, sedutor ou estranho mas sim um maníaco atrás de mim. Por isso que eu nem sequer adiciono na internet mulheres que eu não conheço - além de ser uma DVI - quanto mais mandar mensagem para um celular de uma desconhecida. Vai atrás dela pessoalmente e se apresenta, troca uma idéia, vê no que dá, não fica fazendo planos absurdos que a tendência é dar errado.

A intenção foi ajudar e não te desrespeitar, pois essa é apenas a minha opinião, espero que tire algum proveito dos conselhos, um abraço.

Escute oque o valentim esta dizendo, ele tem toda a razão, e outra não existe "mina dos teus sonhos" tu nem conhece ela, não sabe como é no dia dia, tu esta apaixonado e esta criando uma falsa imagem dela, tu esta desesperado, possivelmente tua vida é uma merda e tu acha que ela vai resolver todos teus problemas, mas não vai! para de perder teu tempo correndo atras de mulher e comece a mudar sua vida, comece a fazer coisas que te deem orgulho de viver, se torna a pessoa dos seus sonhos, seja aquele cara que você sempre sonhou, tu já esta apaixonado e sinto te dizer, esta ai tu "tecnicamente" já perdeu
Odailton

Veterano - nível 9

#859941 Mano, não envia sms pra ela antes de falar com ela, tipo é meio estranho, e provavelmente ela vai te responder friamente, tanto por não te conhecer, mano, pegue um opner, e use nela, ou no grupo que ela esteja, assim comece a interação, e pegue o telefone dela, você mesmo, mesmo você tendo, assim ela ja vai esperar uma sms ou ligação tua, é isso qualquer duvida como prosseguir, envia umas sms pra mim, que eu te respondo.
Abraços.

Criador do tópico

Romeu Valentin

Aprendiz

#859944 é meus caros não é bem assim que eu vejo! é uma mina gostosa, que eu tenho vontade de jogar com ela, so não tenho HOJE , uma fonte de ve-lá.
Não posso ir todo dia na escola tentar trombar com ela, primeiro pq não tenho esse tempo e seria meio doido rsrs
não tenho mts alternativas de encontrar com ela 'espontaneamente'. a forma que eu achei foi essa !

Se pra VCs pareço afim de mais dela, é que vcs não sabe quantas outras eu tenho interesse em jogar, flertar da mesma forma que essa, mais queria começar com essa ! pq sei que HOJE não sou uma puta pua fodão, tenho mt o que aprender e tenho humildade em falar isso e quero começar pelas minas que eu consideraria saber jogar cm ela , saber conduzir , enfim essa tmb é minha opinião , e respeito a de vcs e as analisarei .. Imagem