Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#673607 Boas camaradas e aie???'

Bem gostava de uma opiniao sobre uma situaçao que me ocorreu hoje.
Conheci uma mina k lhe dou um 8, esta a pensar por um implante mamário, o qual eu soub a noticia hoje ao conversarmos um pouco.

Bem vou contar... eu trabalho em vendas, entrei na casa da mina, sentei a seu lado, tinhamos uma pekea distancia, como formal, visto que ela era cliente minha.
Eu fui sacando tema, e a mina ria bastante, e ficava constrangida, os olhos delam brilhavam como estrelas :D

Bem entao eu ia demonstrando valor, ela passava a mao no cabelo, sorria, e ficava meio timida (atracçao??)

Bem estivemos uma meia hora a tratar do pedido dela etc...

Aie, eu tive que sair para tratar de uns assuntos, e na saída lhe de um beijo no canto dos labios...

Voltei mais tarde a sua casa, a mina falava que tiha tido uma empresa bla bla bla (QUALIFICAR-SE?)

eu que fiquei ja meio desorientado, ja queria me chegar nela e partir no beijo!!! Mas ao mesmo tempo queria que ela percebe-se que me merecia, e que eu nao o fazia aquilo regularmente (penso que muitas vezes nao fecho mais cedo por ter esse pensamento...)

Aie.... a despedida, lancei mais uma DVS, ela ficava sem jeito e envergonhada, parei olhando-a nos olhos sem falar, nao chegou a 3 segundos, ela disse para eu lhe ligar amanha para tomarmos algo.

Ah eskeci.. eu tinha a convidado para vir comigo me ajudar a escolher uns sapatos, mas ela iria demorar mt tempo a arrajar-se assim que ficou assim entre nós (eu amanha telefonar para ela)

Agora caros PUAS, gostava que me dessem uma opiniao, seguramente que ha uma TELEPATIA, a mina brilhava nos olhos dela, aposto que quis que eu a beijasse assim que me viu :D ela tem um filho, eu tava la falando com ele e tal, aie eu quero chegar nela e come-la toda, ta bem gostosa mesmo bundao, cara, labios, corpo... que acham que eu possa fazer?? é que eu nem estou pensando em nada com ela, quero puxa-la nao falar nada, beija-la e criar algum comforto com ela e tensao sexual, para comer akela mina..

gOSTARIA DE OPINIOES!!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#673619 ótimo! parece-me que ela está atraída por ti.
Mas não tenha pressa. Você pode ir mais rápido porque já instalou a atração dela, mas não pode ir tão rápido!
Quando ver ela, faça ela se sentir confortável novamente com você.
Depois disso, crie uma tensão sexual básica, o suficiente para que você tenha certeza que já pode beijá-la e partir para um FUCK-CLOSE!!
Desejo sorte!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673675 Não complica a situação, não bota problema onde não tem....

Cara a coisas que são faceis e não tem explicação, simplismente são faceis e pronto, bate um papo sensual com ela, vá se aproximando de forma sensual e seria, e a beije...

Pronto resolvido seu problema!

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#673707 é como tu diz Instint0 "nao complique o que é ´facil.....largue de ver a dificuldade em tudo e abra os olhos"