Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
feeh

Veterano - nível 9

#859449 Ei cara, sabe qual ta sendo seu maior erro ????

voce esta com muito medo de perder ,quer um jogo perfeito,quer atitudes perfeita,modo de agir perfeito, e isso nao existe,e é exatamente isso que faz com que voce se dê muito mal no jogo...

vou dizer como eu agiria no seu lugar

1- nao se esqueça que esse é um ambiente de trabalho,entao tome cuidado,qualquer coisa pode ser motivo de fofoquinha que pode prejudicar ambos os 2 na empresa,portando,eu iria mais com calma,nao ha necessidade de jogar com desespero com uma mulher que voce ira ver todo dia,entao criaria mais conexao e rapport com ela ,as mulheres costumam ser inseguras nesse tipo de ambiente por que elas tem medo de ficarem mal faladas na empresa,portando voce deve mostrar para ela que voce nao é AQUELES BABACAS que espALham para todo mundo o que faz e com queM ficou ,..

2 - eu nem me preucuparia em pegar o face,ou cel dela,no momento,por que como voce mesmo disse,voce tem como ter uma coversa com ela todo dia ,e muito melhor criar conexao pessoalmente do que pelo facebook

3-o que deu para perceber ,pela sua conversa do face que voce esta muito inseguro,e exibindo um tipo de comportamento fraco,,voce meio q pediu disfarçadamente se ela queria ficar com voce ,''vc quer q eu seja seu amor de verdade?'' isso foi um puta DVI da sua parte..e obvio que ela nao iria aceitar,,..nao se pede nada para mulher alguma ,,,se conquista ..lembre -se disso...,entao sua missao é criar rapport,chamar ela para sair ,ou ir embora com ela ,isolar ela ,,e pega -la ,...nada de perguntar se ela quer ficar com voce ...como fez no facebook

4-voce ainda nao esta na friend zone..essa mulher ta querendo,amigaoo,,mas para voce reverter essa situaçao,voce precisa aprender mais sobre rapport,(leia no artigos e baixe livro sobre isso LEIA ADAM LYONS E GAMBLER ,,nos livros dele o rapport é descrito de maneira mais clara )percebe -se claramente que ela ta te dando sinais de interesses,..entao ,crie rapport com ela ..faça ela cair na sua ,crie CONFORTO,ATRAÇAO E ETC

5 -E POR ULTIMO : se voce pegar essa mulher,lembre -se faça isso em segredo,eu ja peguei mulheres do meu trabalho e quase me ferrei por isso ,,acredite isso gera muito '' fofoquinha '' .e pode te prejudicar ...entao faça isso em segredo,
Rick moody

Aprendiz

angus100 escreveu:Se alguem quiser fornecer um feed sobre a minha atitude,eu peço que se manifeste por favor.
pois isso ira me ajudar a evoluir,certamente.
Ela está brincando com meus sentimentos..Fica falando que quer um namorado e bla bla bla...que o atual namoro está "fraco"..

Fala manim , tranquilidade? então brother esquece esse lance de bate-papo no face , conversa na real com a mina ,no olho no olho , assim tu percebe se é só amizade ou se rola alguma coisa. E nunca pergunte sobre os sentimentos da mina , se ela te chama de amore chama ela de um apelido , use a criatividade esse lance de ficar perguntando passa uma ideia de necessidade , carência . Nunca fale de ex namorados com a gata caso ela venha com esse assunto, mude .Grande Abraço.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#859536 Fala pessoal,Muito Obrigado Novamente à Todos.
O que vcs acham de tentar usar isso : "http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html
O que eu percebi por este padrão é que o lance é evitar muito contato com a mina depois de ter sido rejeitado,Se aplica ao meu caso também?Porém o colega feeh disse que eu ainda não estou na friendzone.
Hoje eu fui trabalhar e ouve muito pouco contato entre nós,ela até quis conversar,eu ate q respondi,mas não com tanta "empolgação",já tentando me adaptar ao padrão do link acima.
Sigo o Padrão ou tento aumentar o rapport,?