Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#858960 Boa Noite Pessoal!
É o seguinte,tem uma garota no meu trabalho que fica do meu lado e ela gosta de ficar acariciando meu braço, de vez em quando,hoje ela fez isso duas vezes,e eu também kino ela de vez em quando,esses dias passei a mão no cabelo dela dentro do elevador,ela achou engraçado.
O que me deixa grilado é o fato de que ela não pediu meu cel nem meu face até agora,e eu também não pedi,com medo de demonstrar valor inferior,ou mostrar desespero.
Estou nesse trabalho à 1 mês,e tenho medo de fazer algo errado e pegar mal pra mim.
Eu devo Pedir o cel/face e tentar closar ela?Porque ela ainda não fez isso?Será que ela reamente tem interesse ou só está fazendo joguinhos?Já vou adiantando que eu não tenho experiencia com mulheres,ainda sou bv e virjem,pode-se dizer que eu sou um beta?Apesar de ter conhecimento teórico das técnicas PUA ainda nao as apliquei com eficiência na prática.Resumindo,eu sei que é errado ser desesperado para closar,mas no meu caso,para um cara que já tem 22 anos,é algo que se eu concretizar,acredito que irei melhorar massivamente.
Por outro lado,a garota que fica do meu lado esquerdo,e que é mais bonita,e que eu dou menas atenção,já pediu meu face para add...Só que esta eu tenho mais medo de investir,pois ela trabalha à 1 ano nesta empresa e ja foi responsável por demitir uma pessoa,e eu tenho medo de fazer algo errado e ser demitido por assédio ou algo do tipo..Caros companheiros,oque vocês fariam se estivessem no meu lugar?
Muito Obrigado.
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859020 Fala Artista!!
Sabe quando ela vai pedir seu telefone??NUNCA
Esse bixim de face, watsapp,e-mail,msn entre outras é legal quando vc não vê a mina tão cedo.Como ela trabalha px a vc naum precisa.Todos os sinais ela está te dando:sorriso,toques, olhares, atenção. Percebi que seu método é bem indireto, mas naum tem essa porra não grande sedutor. Parta pra cima, esse trem de ser alfa ou não demonstrar valor inferior...essa "jossa" soh funciona quando a dama não está muito no seu jogo.Jogue uma isca e ver se ela cai...tenta tipo: vc jah comeu sushi? Tava querendo cometer esse ato de bravura...oke vc acha?? veja o interesse dela pelo seu mundo...puxe assunto, mas naum demora muito em jogar a ISKA naum, senão cai na zona de amizade!!
Boa sorte sedutor..e parabéns pela atitude...aguardo novidades!!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#859023 Cara vc espera que ela tome iniciativa? não tem nada demais vc pegar o fone dela, o fato de demonstrar falta de confiança já é o pior dos DVIs, sub - comunique a intenção, faça o PC naturalmente como se fosse a coisa mais tranquila e comum p/ vc, se vc sentir a vontade na interação ela vai retribuir...
Roco

PUA EXPERT

#859039 Cara, como você não tem experiência, eu diria pra ir com calma. Local de trabalho não é lugar pra tentar a primeira vez em nada, tem que ter noção sobre o que está fazendo.

Agora, me desculpe mas se você espera que ela vá te pedir essas coisas básicas, você não vai mudar nada. Não tem nada de valor inferior pedir telefone ou facebook de alguém, valor inferior é não fazer nada pro medo da reação dela. Note que apenas trabalhar com alguém já é motivo suficiente pra pedir essas informações, você não precisa estar afim dela pra fazer isso. Agora, se você for um cara timido e inseguro, eu não aconselho a tentar nenhuma investida até que você ganhe um pouco mais de confiança.

um abraço!
EngLeo

Veterano - nível 3

#859052 Vai com calma parceiro, concordo com o Roco... Ele ta certo quando fala que local de trabalho nao é o lugar pra fazer a primeira tentativa.

Voce pode se queimar e acabar perdendo o emprego.

Mas voce pode arriscar a escolha é sua...Entre no joguinho dela, deixe ela fazer carinho, de vez em quando retribua, mas tbm as vezes nem de bola, use um pouco de negs para aumenta seu valor, use push & pull.

Eu se estivesse no seu lugar, como vc ainda nao tem muita experiencia, pensaria nessa hb como uma amiga e usaria ela pra treinar todas essa técnicas.

O face e telefone vc ja pediu neah??? ja passo da hora.

Abraço
Takay

Veterano - nível 9

#859056 Cara aprendi na raça que essa parada de demonstrar desespero e blá blá blá, vou esperar ela fazer isso e aquilo é só atraso.

Sabe o que um macho Alfa faz??? O que ele quiser, isso mesmo, quer o telefone e o face?? pegue, vá atrás da fêmea e faça sua parte você é homem e não vê problema nenhum nisso pois já esta acostumado com essa situação, demonstre seu interesse, ligue, chame pra sair;

E se ela não estiver demonstrando interesse e ficar de enrola? Saia fora e nunca mais vá atrás (se ela quiser que venha), que as outras 3 bilhões restantes estão a sua espera e você não tem todo tempo do mundo.

Se você esperar o melhor emprego do mundo cair do céu, a mina que você ta afim pedir seu contato, seus amigos planejarem seu fim de semana, vai perder as melhores coisas da vida sem ao menos ter tentado.

Abraços brother... aguardo o próximo post que você contará como foi gostoso pegar essa mina.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#859410 Desfecho da Presepada:
Conversa de faceboock:

Mo se ta ai?
Oi hehehehehe
Me diz uma coisa,se gosta de mim né?
Gosto sim pq?
se fica me chamando de amor..
vc quer q eu seja seu amor de verdade?
uhaushsuhas
Kkkkkkkkkkk, meu deus
vc nao respondeu a minha pergunta..
Amore, eu Falo assim na amizade
ah bom..
Kkk, oxe vc é meu amigo

Resultado:Friendzone..
Faz mal não,tem muitas outras por ae...

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#859431 Se alguem quiser fornecer um feed sobre a minha atitude,eu peço que se manifeste por favor.
pois isso ira me ajudar a evoluir,certamente.
Ela está brincando com meus sentimentos..Fica falando que quer um namorado e bla bla bla...que o atual namoro está "fraco"..
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859437 É lógico que ela disse que quer ser só sua amiga,ela não vai se entregar de primeira

Da próxima vez que ver ela (de preferência fora do trabalho)comece novamente com essas conversar só que olho a olho comece kinando ela bastante,dizendo que é só amizade.Assim você tem um motivo para kinar ela,e se ela aceitar seu kino tente beije-a já que na altura do campeonato já eixste muito conforto e se você continuar no conforto ai sim vira friendzone.

Não tem muito segredo mesmo se ela está querendo ficar com você tu só precisa pressionar um pouco
Geralmente elas dizem amigo pra não parecerem necessitadas ou mesmo pra fazer aquele famoso doce

Você só vira amigo mesmo se ela perceber que tu não tem atitude de chegar junto

"Uma mulher pode te perdoar por excesso de atitude mais nunca pela falta dela"

Abraço