Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#785448 Galera uma HB 8 da minha academia está dando IDI'S como olhando pra mim quando estou falando com algumas mulheres mais velhas que eu e top's xD , ai ta ela fica olhando e quando eu passo ela fica olhando ....
Agora acho que é IDI , mas posso estar confundindo com apenas ela olhar-me meio de passagem , mas toda vez que passo ela olha e me olha quando anda , ta eu tenho uns 14 anos e ela deve ter entre 16 e 17 anos , pra mim é uma HB 8 com bunda e comissão de frente bem media mesmo!
Queria saber um bom jeito de abordar , e pra academia é bom Direct Game ou Indirect Game?
Quem ajudar agradeço!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#785499 Academia, eu recomendo o Indirect. Quando se trata da academia, minha ação é o seguinte, só troco olhares e sorrisos, se ela faz academia com você, provavelmente frequenta os mesmos meios sociais que você, logo encontrará ela em festas, bares e etc, e então, se aproxime como se a conhecesse há algum tempo e use o direct game. Ta aí, Abraço.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785533 Mande um indirect bem elaborado que tenha como objetivo tirar uma boa gargalhada se ela fisgar tenha em mente um script, um script é uma história elaborada que contenham coisas que elevam seu padrão e mostra que você tem sentimentos ao mesmo tempo mais que funciona como PNL, quer dizer que você só demonstra isso na cabeça dela e não dizer que você é isso ou é bom em algo, fazendo isso é só procurar um assunto que a agrade e pode fazer uma rotina que sabe que vai ganhar e aposte um passeio ou um num de tel sempre da certo.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#785635 Ah pdc galera , tive uns amigos PUAS que me disseram pra chegar natural , mandando o papo que sei e tals , nunca deixando ela me colocar na Friend Zone