Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#759170 Eu fiz um teste de personalidade na internet, e descobri o fato de eu ser tão rude, duro e agressivo com as pessoas. Se você ler meus relatos sabera do que estou falando. Partes revelantes do testes são a seguinte, "como não é de sua natureza considerar o elemento humano ou pessoal nas suas tomadas de decisão, você deveria se preocupar em notar esse lado mais pessoal e subjetivo das situações. Esta é uma área particularmente problemática para você. Apesar de suas capacidades lógicas lhe darem força e propósito, elas podem acabar lhe isolando das outras pessoas e dos seus próprios sentimentos. As áreas menos desenvolvidas para você são a da sensação e do sentimento. Se você negligenciar a área da sensação – que é relacionada à sua ciência dos seus cinco sentidos, do “aqui e do agora”, você poderá tender a não cuidar dos detalhes mais mundanos de sua vida. Se sua área sentimental for negligenciada, você poderá não valorizar as idéias das outras pessoas o suficiente, ou se tornar uma pessoa demasiadamente dura e agressiva (o que sou hoje). Pois então, eu pesquisei na internet, mas não encontrei, alguma maneira de desenvolver essas areas ?? Sera que mulher gosta de caras rudes, e agressivo? Não quero perder toda minha agressividade, mas calibrar ela, pois talvez eu precise, para um FC bem agressivo aushau
caio_sp

PUA EXPERT

#759180 Cara, se liberta um pouco dessa ideia de "Eu sou assim" ou "Isso é o que eu sou"

Vc é o que vc decidir ser, a possibilidade de vc se renovar a cada dia, e mudar tudo o que acha que deve mudar pra se tornar uma pessoa melhor depende de vc abrir sua mente.

Não dá moral pra testezinho de internet...

É só uma combinação de afirmações baseadas nas respostas que vc deu pra perguntas direcionadas. Ele não te define.
wilcobra

Veterano - nível 9

#759183 Você passou por algum trauma na sua infância?

É só tu começar pensar antes de dizer as coisas cara , não sei sua idade, mas tu parece ser imaturo.

Espero que tu resolva isso ae, pois só mulher de malandro gosta de cara "rude e agressivo".

Abrç.
Xys00007

Veterano - nível 1

#759189 Eu acredito que tudo pode ser transformado,e se você já percebe que tem agressividade de mais é porque isso já faz parte de uma transformação.

Acho que se você encontrou a felicidade dentro da agressividade e rudeza não a porque ela ser mudada,mas se você não se encontra feliz com as emoções que tem,vai precisar lapidar até encontrar o que exatamente você quer.

Não precisa ficar se preocupando de mais com isso também,são coisas da vida...

abras.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Cara, se liberta um pouco dessa ideia de "Eu sou assim" ou "Isso é o que eu sou"

Vc é o que vc decidir ser, a possibilidade de vc se renovar a cada dia, e mudar tudo o que acha que deve mudar pra se tornar uma pessoa melhor depende de vc abrir sua mente.

Não dá moral pra testezinho de internet...

É só uma combinação de afirmações baseadas nas respostas que vc deu pra perguntas direcionadas. Ele não te define.

To ligado no que você quis dizer.
Mas é bom saber quem você é de natureza, para poder mudar melhor...e saber de suas qualidades, vai te fazer sentir mais valorisado.
Tipo se eu sei que sou agressivo, mas eu não sabia porque, e se eu saber o porque, a raiz de eu ser assim, seria muito mais facil mudar.

Valeu pelo seu feed!!

Você passou por algum trauma na sua infância?

É só tu começar pensar antes de dizer as coisas cara , não sei sua idade, mas tu parece ser imaturo.

Espero que tu resolva isso ae, pois só mulher de malandro gosta de cara "rude e agressivo".

Abrç.

Não lembro, e sou muito calculista, então eu penso bem antes de dizer as coisas.
Valeu pelo feed!!

Eu acredito que tudo pode ser transformado,e se você já percebe que tem agressividade de mais é porque isso já faz parte de uma transformação.

Acho que se você encontrou a felicidade dentro da agressividade e rudeza não a porque ela ser mudada,mas se você não se encontra feliz com as emoções que tem,vai precisar lapidar até encontrar o que exatamente você quer.

Não precisa ficar se preocupando de mais com isso também,são coisas da vida...

abras.

Caraca nem reparei nisso. Eu fico feliz quando sou rude com alguém, mas depois de um tempo, vem arrependimento.
Saquei!!

Valeu pelo seu feedback!
TOUCH

PUA Avançado

#759393 Brother toda mulher adora uma boa agressividade, o que poucos caras sabem é como transformar essa agressividade em algo sexual saca ?
se vc souber vc está feito.

Mas conselho que te dou é, seja sincero consigo mesmo não negue seus sentidos não mude por pouca merda, respeite quem merece respeito (Seu Pai e sua Mãe) o resto é resto.

Sempre admiro caras com certa agressividade porque são populares e divertidos ex (David X) pois tem mais haver comigo.
normandos17

Aprendiz

#759415 É muito difícil mudar sua essência, você nasceu assim, isso não escolhe!
Da mesmo forma que um gay tenta virar homem, não da, não funciona.

Eu também sou um pouco rude por exemplo:

No reveillon, um cara estava uns 5 metros afastado de mim, ai assobiou para cima, só que o ruído veio bem dentro do meu ouvido... eu nem pensei, chinguei o cara de filha da puta na hora. Ainda umas 3 vezes... mais ou menos assim:
- Filha da puta!! filha da puta!! Vai assobia no ouvido da mãe!

Errado o que eu eu fiz? COM CERTEZA! Vai que o cara estivesse armado ou fosse um maluco brigão???
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#759439 Eu também tinha essas características que você falou. Mas depois que comecei a estudar o PU fiquei mais atento às minhas ações e emoções. Não vou dizer que tenho total controle, pois ainda tenho muito a aprender sobre essa questão de sentimento.
Mas foi uma grande evolução nesse aspecto.