- 14 Jan 2012, 17:42
1. Como você conheceu o PUABASE?
Resposta: Assistindo o Reality Show The Pick Up Artist, asssisti a primeira temporada e adorei... fui procurar mais a respeito, e aqui estou eu.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Resposta: Fui um cara sem muita sorte com mulheres, percebi que essa poderia ser a oportunidade para ter sorte.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Resposta: Sou publicitário, um bom comunicador, quando deixo a timidez de lado, falo super bem com todos, mas falar com uma garota tenho mais dificuldades.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Resposta: Persuasão...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Resposta: Agora... sempre... estou sempre em evolução e buscando novos caminhos para o conhecimento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Resposta: Nervoso...ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Resposta: adoro cinema, séries, sou dedicado, diciplinado.
O titulo deve ser assim: Maykon/Cuiabá/ 28 Anos
Resposta: Assistindo o Reality Show The Pick Up Artist, asssisti a primeira temporada e adorei... fui procurar mais a respeito, e aqui estou eu.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Resposta: Fui um cara sem muita sorte com mulheres, percebi que essa poderia ser a oportunidade para ter sorte.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Resposta: Sou publicitário, um bom comunicador, quando deixo a timidez de lado, falo super bem com todos, mas falar com uma garota tenho mais dificuldades.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Resposta: Persuasão...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Resposta: Agora... sempre... estou sempre em evolução e buscando novos caminhos para o conhecimento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Resposta: Nervoso...ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Resposta: adoro cinema, séries, sou dedicado, diciplinado.
O titulo deve ser assim: Maykon/Cuiabá/ 28 Anos