Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#417042 Eai puarada , Boa noite...
Sem muita enrolação , fui a praça conversar com uns amigos meus , alem dos meus amigos tinha umas 20 pessoas la e mais 4 CRENTES , um no microfone (arrotando besteira) e outras 3 entregando folhetos...
Tá ate ai tudo bem , mas na hora de ir embora , passei por uma delas e me ofereceram um folheto , como sou ateu (respeito a religião dos outros) simplesmente disse
não moça , obrigado (fui educado) quando estava a uns 5 metros de distancia , o CRENTE do microfone falou assim : TEM GENTE QUE NÂO RESPEITA DEUS , E Ñ PEGA NEM UM FOLHETO , OLHA ESSE RAPAZ , TAO JOVEM E NO CAMINHO ERRADO (com uma voz brava) ,simplesmente parei de andar , virei de frente com o crente e caminhei ate ele com um sorriso no rosto , cheguei perto e falei : SE VC ACREDITA EM DEUS ME DE O MICROFONE , ele nao me deu , insisti e ele nao me entrego o microfone, entao falei em uma voz bem alta , TODOS da praça me ouviram: EI MOÇO EU SOU ATEU, e o CRENTE revidou ,mas meu jovem vc ainda tem chance de ir para o caminho certoentão o retruquei SER ATEU ME FAZ UMA PESSOA MÁ? olhei dentro dos olhos dele , e nao obtive resposta,então continuei com meu discurso: EU SOU ATEU , DOO SANGUE , AJUDO ORFANATOS ,VOU EM AZILOS PRESTAR AJUDA , NAO SUJO AS RUAS , NAO ROUBO , NÃO TENHO INVEJA DE NINGUEM E RESPEITO A TODOS , E VC? RESPEITA ALGUEM , RESPEITA O OPNIÃO DE TODOS? o crente simplesmente desligou o microfone não consguia dialogar, olhou para mim com uma cara de cachorro com raiva e simplesmente saiu . O pessoal da praça levantou e bateu palma .
Então pessoal , estou certo ou errado? Podem criticar .
AdventureSpirit

Aprendiz

#417050 Apoiado!

Religião é igual pênis: é ok ter um, vc pode até se orgulhar dele, mas não tem nada que ficar balançando e mostrando pra todo mundo e muito menos tentar enfiar goela abaixo das crianças.
Jonny west

Veterano - nível 4

#417099 Compreendo voce meu caro, mas, voce acha mesmo que agiu como um Alpha?, na verdade, um Alpha é não reativo, voce iria olhá-lo e observá-lo e, simplesmente virar as costas e sair.Poderia também ter pego o folheto e dito, ja que voce quer gastar dinheiro dos fiéis com papel comigo, pode entregar vou jogar no lixo mais próximo. Abraço!!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#417112 .

[centro]Cara, ele ta errado !

ele partiu pra um lado da conversa errado, o do confronto. Se a intencao dele era te converter ... ele perdeu quando faz isso. Mas fica minha dica aee, nao deeixe que atitudes como essa te afetem, provavelmente ele taambem aprendeu uma licao neste dia ...

Abracao ![/centro]

.
femelo

Veterano - nível 9

#417114 Acho que nao tem nada haver com PUA.

Mas esses crentes são fodas, espero nunca ver nenhum judeu por ai falando asneira da mesma forma que um crente fala.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417117 Cara eu realmente não acho que pessoas alfa não devem ser reativos. Sabe, existem momentos na vida em que devemos ser reativos, se um sujeito está a te xingar você vai ficar parado? Você tomou uma atitude, pode até não ter sido no lugar e na hora certas, mas tomou uma atitude de HOMEM e mais importante do que não ser reativo com mulheres e acabar não sendo reativo na vida é ser um homem de verdade.