Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sherman

Veterano - nível 4

Tixaman escreveu:1 - uma guria que eu ficava a 3 meses ja disse que ia la em casa, inventou uma dor de cabeça, e saiu com um ex comedor dela, gordinho tosco que tem um camaro!

é cara, ele tem um camaro e você não :chora
eu também não tenho um. nem carro eu tenho. se não tivesse um encontro marcado hoje com uma HB10, modelo, linda que conheci sábado, estaria que nem você

Tixaman escreveu:2 - outra guria que eu ficava disse pra mim que deu pra outro cara enquanto a gente ja saia juntos. o cara é bonito pra caralho (estilo modelo) musico, social proof bom.

pois é, o cara é bonito, modelo, músico e tem bom social e você não. :chora
yep. também não sou. sou estudante, meio feio, magrelo, saí no sábado pra sargear SOZINHO porque todos meus amigos estavam sem grana.
se realmente não tivesse um encontro marcado com essa HB que me deixou louco de tesão, estaria que nem você

Agora eu to me sentindo um merda, descartável, como se eu nao fosse o suficiente, e me sentindo completamente inferior a outros homens!
Ta certo que elas são vagbundas... nao podia ter esperado nada melhor delas... mas ta dificil reestabelecer minha auto estima e isso ta me prejudicando bastante em tudo!
Como faço pra deixar esse pensamento de que sou inferior a outros homens? como me tornar seguro de mim mesmo? Me ajudem com a minha auto-estima antes que eu fique louco :(
grato

cara. você é um merda. eu sou um merda. esse cara é um merda com uma merda de camaro. o outro é uma merda de um músico modelo fudido.
o mundo é uma merda. e isso não vai impedir você de transar com uma HB lindíssima que você achar interessante.

porque????
porque vai tr um dia que ela vai preferir um cara mais sussegado. um dia que a lua vai brilhar sobre seus hombros e a sorte vai sorrir pra ti.
um dia que você vai terminar a noite com um lindo FC na suite do hotel mais caro da tua cidade e quem vai pagar vai ser ela.

agora, como disse o Victor Galdino

Victor Galdino escreveu:Se quer mulher fiel casa PORRA!!! com uma feia !!!!!

discordo da parte de ser feia, ela vai dar pra porra do porteiro enquanto você estiver trabalhando.
prefiro a gostosa, pelo menos dá pro cara do camaro. e tem menos camaro por aí do que porteiro :rolf

e convenhamos, prefiro perder pro gordinho do camaro ou o músico modelo do que pro porteiro banguela.
me sinto tão bem só de saber que tava pegando a mesma HB sem ter um camaro :)
é muito mais barato :lingua

abração,
Sherman
zZzLobo

Veterano - nível 1

#649790 Olha alguns vídeos motivacionais cara e bola pra cima, se vc mesmo estava dizendo que elas não prestavam o que há de errado ? é só desapegar delas e partir pra próxima e cuidado ao escolher. Abraços
Audax

Veterano - nível 6

#649809 Cara teu problema é mais embaixo....

O problema não são elas, é VOCÊ!

Sua auto estima esta ligado a elas, você esta dependente delas, e não só... mas das mulheres! São os outros(elas) que ti põe de pé. Você esta como um viciado dependente, que na falta da droga se queda desamparado.

Busque ser autosuficiente, ter independência emocional. Esta satisfeito consigo mesmo, independente dos outros(nesse caso especificamente as mulheres). Saia desse estado de miserabilidade.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#649868 hahahha

saia sargear

pegue outras

eu vi que tu tem potencial cara... pra concorrer com um cara que tem camaro e outro um modelo poucos concorrem...

elas tava certa de sair com outro, vc nao assumiu namoro só tava ficando é normal as garotas pegarem outros..

quando tiver namorando, me mande uma mp, e vou te preparar para entrar em um relacionamento serio, duradouro e ter a hb querendo te agradar sempre com medo de te perder...

abraço
Nando
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#649893 deixa essas hb pra la.

voce nunca pode pensa (que voce não serve pra élas.)

(VOCE TEM QUE PENSA QUE "ÉLAS É QUE NÃO SERVE PRA VOCE.")

Ela foi embora
E não vai voltar
O que é que eu vou fazer?
Vou comemorar
Vou cair na farra
Pular de alegria
Vou fazer a festa
Beber e cantar
Eu já fui pisado por essa mulher
O que ela me fez não desejo pra ninguém

Refrão:
Não vou mais sofrer
Não vou mais chorar
O Brasil ta cheio
De mulher querendo amar

Eu to solto e bem faceiro
To que nem um passarinho
Pulando de galho em galho
Dormindo de ninho em ninho

Refrão:
Não vou mais sofrer
Não vou mais chorar
O Brasil ta cheio
De mulher querendo amar

AHSUAHSHSAHSA..

É ISSO AE ATÉ MAIS...........
Innervision

Veterano - nível 9

#649914 Bom camarada blz,

Como voce mesmo disse... " as mulheres são VAGABUNDAS"

Ai te pergunto. VAI FICA PREOCUPADO COM ATITUDE DE VAGABAS??

Lembre-se seu inner deve ser construido de dentro pra fora e não se formar pelas atitudes das pessoas, AINDA MAIS DE VAGABUNDAS.

Se sair com meia duzia de vagabunda que vao te sacanear (elas sacaneam a todos) vai fazer o que? Suicidar?

Não acha que ta dando atenção demais pra elas não

Reflita

Espero ter ajudado.

Abraço
HURR1CANE

Aprendiz

#649929 Tao simples, faca sua personalidade forte.
Elas fizeram isso? PUNA-AS (caso queira mante-las no seu circulo social ainda)
Pode parar de falar por 1 tempo, parar de ligar, ignorar quando sairem de galera, mostra que ela perdeu o valor pra vc, ela eh uma merda pra vc, nao vale sua atencao.

Os caras tem dinheiro e beleza ?
melhore ao maximo sua aparencia, foque nas suas ambicoes e adquira 1 personalidade de como disseram ai em cima: FODA-SE

MULHER ODEIA INDIFERENCA !
Por isso HB10 sao conquistadas inicialmente assim

Abcs man, ninguem te vence se voce se esforcar, think like that.