Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Audax escreveu:Cara teu problema é mais embaixo....

O problema não são elas, é VOCÊ!

Sua auto estima esta ligado a elas, você esta dependente delas, e não só... mas das mulheres! São os outros(elas) que ti põe de pé. Você esta como um viciado dependente, que na falta da droga se queda desamparado.

Busque ser autosuficiente, ter independência emocional. Esta satisfeito consigo mesmo, independente dos outros(nesse caso especificamente as mulheres). Saia desse estado de miserabilidade.

Perfeito :D
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#649951 irmão uma mulher se analisa por seu comportamento antes e depois de um relacionamento.Entretanto isso não é certeza de fidelidade, todos nos estamos sujeitos a esse tipo de coisa.
Eu acredito que um relacionamento saudade é quando o cara sabe bem com ele quer um relacionamento.você escolheu mulheres fáceis com certeza tanto é que beleza e dinheiro são os padrões dela.Não estou aqui para julgar você ou essas
meninas pois não sou a verdade absoluta mais uma coisa eu posso dizer.SÃO COM NOSSAS FALHAS E ERROS QUE CRESCEMOS NA VIDA! perdoa elas pelo que fizeram e segue o processo de evolução!

eu desejo a você sorte na sua caminhada! forte abraço