Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#648695 Bom... 2 coisas aconteceram nas ultimas 3 semanas que me fizeram sentir como se tivesse levado um soco, preciso ajuda com a minha auto-estima!

1 - uma guria que eu ficava a 3 meses ja disse que ia la em casa, inventou uma dor de cabeça, e saiu com um ex comedor dela, gordinho tosco que tem um camaro!

2 - outra guria que eu ficava disse pra mim que deu pra outro cara enquanto a gente ja saia juntos. o cara é bonito pra caralho (estilo modelo) musico, social proof bom.

Agora eu to me sentindo um merda, descartável, como se eu nao fosse o suficiente, e me sentindo completamente inferior a outros homens!
Ta certo que elas são vagbundas... nao podia ter esperado nada melhor delas... mas ta dificil reestabelecer minha auto estima e isso ta me prejudicando bastante em tudo!

Como faço pra deixar esse pensamento de que sou inferior a outros homens? como me tornar seguro de mim mesmo? Me ajudem com a minha auto-estima antes que eu fique louco :(

grato
Don Juan.

Aprendiz

#648713 Cara que porra é essa ?!?!? tu tá aí se lamentando por isso?

Velhinho, geralmente quando agente meche com merda , o sinal é de que ela vai feder ainda mais. As hbs, eram safadas, e você sabia disso, os resultados de mecherem com elas são sempre os mesmos, ( ficam com todos não tão nem aí, e você fica com cara trouxa levando isso a sério no final), Moss a muito tempo eu era igual você , isso é de mulher que não se dá o valor meu brother, isso é de se esperar , Eu me sentia abalado com essas merdas, e hoje não to nem aí, meu querido, vai ser sempre assim, se você mecher com hb safada, um dia ela te da varios idi's parecem estar loucas contigo e no outro elas já tão rebolando na pica de outros caras. O problema é que você está levando pro lado pessoal, esse tipo de mulher agente pega sem compromisso quando não tem nada pra fazer mesmo. Você deve focar nas mais certinhas e dificeis, porque elas sim valem a pena. Eu vou te contar algo, eu apaixonei uma hb safada, que eu quebrei o cabaço dela, ela é linda hb 10 mais é mto puta, eu não to nem aí pra ela, ela fica com varios caras pintas aí, mas o fodão que come ela na hora que eu quero sou eu. Você deve ser esse fodaão man, não se importar, porque um cara tem dinheiro é boa pinta que vai ser melhor do que ti. tu vai ser sempre o melhor ! Caralho!!, Para de ser inferior, não leve isso pro lado pessoal. Apenas não fale nada com elas, finge que tá com uma mágoa assim, e depois vai la e come sem compromisso, foque nas hbs mais certinhas, ninguem é mais foda do que você!! não se abale por isso nem se mostre inferior! Pois só você pode salvar isso! cafa do caralho!

abraços! =)
Kimero

Aprendiz

#648723 Mano a regra é simples, coma, use e não se apegue a elas...

Se ela agiu mal puna ela, ignore ela, seja frio com ela e parta pra outra HB... seu erro ta em fica se preocupando muito com o que as HBs pensam de vc...
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#648725 Bem Cara Acho que você começou a Perceber como que é a Vida Real Meu Caro. :(.

É Assim mesmo, Mas não chame elas de Vagabundas Não(Mesmo que seja verdade :lingua)

Sabe o que acabou de acontecer? Você descobriu o que acontece de verdade. Garotas Saem com Muitos Caras, isso e normal
Eu sei que esse sentimento de ser trocado e ruim pra caramba, Mas Garotas fazem isso.

Você é homem rapaz :legal deveria estar fazendo a mesma coisa, Elas não querem compromisso?, nunca disseram que queriam?
Elas não tem obrigação nenhuma com você.

Se você quisesse alguma coisa com elas deveria ter investido mais
Faltou conforto e compromisso de sua parte.
Pare de se machucar e se culpar porque errou e comece a seguir em frente (keeping walking) Continue andando.

Ouça Músicas que te motivam,faça exercicios e siga em frente.

Começe Agora mesmo a Pegar outras garotas, O Que tem impede? AA? ,Namoro?, Medo? Tempo?

De a Cara a Tapa rapaz!!!!!!!!!!!! :mau
Danilo R.

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Grita bem alto........................................

FODA SE

Além disso, pare com a masturbação colega, isso vai aumentar sua libido sexual e te obrigar a sair para conhecer novas mulheres; Caminhe todos os dias, isso ajuda a aliviar o estresse e, aliado com o nível alto de testosterona no seu sangue, você vai ficar mais proativo; Seguindo a regra dos três segundos, com boa auto estima e com vontade sexual você vai se tornar uma máquina de abordar, o que lhe trará vários benefícios.
Danilo R.

Veterano - nível 9

blakestarneon escreveu:Bem Cara Acho que você começou a Perceber como que é a Vida Real Meu Caro. :(.

É Assim mesmo, Mas não chame elas de Vagabundas Não(Mesmo que seja verdade :lingua)

Sabe o que acabou de acontecer? Você descobriu o que acontece de verdade. Garotas Saem com Muitos Caras, isso e normal
Eu sei que esse sentimento de ser trocado e ruim pra caramba, Mas Garotas fazem isso.

Você é homem rapaz :legal deveria estar fazendo a mesma coisa, Elas não querem compromisso?, nunca disseram que queriam?
Elas não tem obrigação nenhuma com você.

Se você quisesse alguma coisa com elas deveria ter investido mais
Faltou conforto e compromisso de sua parte.
Pare de se machucar e se culpar porque errou e comece a seguir em frente (keeping walking) Continue andando.

Ouça Músicas que te motivam,faça exercicios e siga em frente.

Começe Agora mesmo a Pegar outras garotas, O Que tem impede? AA? ,Namoro?, Medo? Tempo?

De a Cara a Tapa rapaz!!!!!!!!!!!! :mau

Preste bastante atenção no que o nosso amigo colocou aqui cara, principalmente nesta parte ''Pare de se machucar e se culpar porque errou e comece a seguir em frente ''.
Don Ariel Scaletta

Aprendiz

#648751 Cara, foda-se elas. você è um PUA e deve se portar como um tal, se eu fosse tu eu esqueceria as fêmeas e partia pra outras. nas primeiras HBS ki tu Dar KC ou FC tu vai ver, sua alto-estima vai alavancar hehe..

Saluti fratellis.
Victor Galdino

Aprendiz

#648758 Se quer mulher fiel casa PORRA!!! com uma feia !!!!!

Voce escolheu esse mundo, voce escolheu sair com varias garotas! Esse é o preço que vai ter que pagar: - Se só mais um cara na vida delas!!!

Aprende uma coisa:

Quando ela quiserem carona pra festa vai ligar pro frouxo do Camaro! Quando quizer exibir para as amigas vai ligar pro bonitinho viadinho. Mas quando quiserem PRAZER, Pra quem vão ligar pra voce claro!!! Acorda pra real cara.