Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721458 Bem galera, hj na faculdade, conversando com um amigo meu, chega uma HB muito metida e arrogante conhecida de todos... Enfim, ela é "amiga" interesseira desse meu amigo, o famoso cara legal que faz rudo pelas hbs. Ela pede um livro(vade mecum) emprestado pra fazer uma prova e ele ñ tinha; ela então pede pra mim, eu lembrei na hora do seminário de james marshal e seu ensinamento de exigir algo em troca e não ser mais um cara legal, porém acabei emprestando a droga do livro, apenas falando que não era de graça... Rolou uma conversa rápida no grupo e durante a interação a HB arrogante como sempre disse q nem sequer lembrava meu nome e conversas idiotas tentando se sentir a superior... Como colocá-la em seu devido lugar? O que deveria ter feito nessa situação específica? Alguma ideia?
MatheusSchwind

Aprendiz

#721473 Em um grupo de conversa, não dê mta atenção a ela, afinal... ela é só mais uma, pq merece mais atenção? Tente sempre desviar o assunto pra você, uma história interessante que viveu. Se ela tentar sempre tirar de superior não dê ouvidos, use bastante negs, mulheres assim não costumam receber negs, está sempre cercada de atenção. Aposto que se vc fizer isso, ela não vai esqcer seu nome uhahuahuauha.

Quando ela pediu o livro, pelo menos eu peguntaria " Eu até tenho mas n sei se deveria emprestá-lo, quem me promete que vc vai devolver?", e assim iria desenrolar e uma hora acabaria dizendo "Ok, preciso de alguma garantia me dizendo que vc vai cuidar bem dele."... cuidado com a bl!

Boa tarde, espero ter ajudado kk, abraços!
Sushii

Veterano - nível 9

#721490 Eu faria o seguinte: Você não lembra meu nome é? Então vou te dar motivos pra nunca mais esquecer ;D daí desenrolaria uma interação e pegaria a puta; Porém isso é oque eu faria, mas pensando bem acho que essa mulher aí não nos merece tão facilmente, devemos lentamente destruí-la até o ponto em que ela tropece em seu próprio ego fragilizado... pra mim ela deve ter seu troco pago na mesma moeda, ou melhor vc deve faze-la pagar mais caro! E oque é pior que o desprezo? a indiferença, mas você não quer apenas isso, deseja faze-lo para depois subir em cima dela a dominando e mostrando que você é a porra do macho que manda na situação! Para isso seja indiferente com ela a maior parte do tempo mas não demonstrando ter raiva dela, desperte nela diferentes tipos de emoções ao ponto de deixa-la emocionalmente abalada. Mostre que você é o líder que protege e é justo com todos, que aflora de seus poros confiança e que ela não é ninguém especial para você (só mais uma mulher dentre as muitas que você já pegou ;D) , e sempre que ela for grosseira com vc, não pense duas vezes antes de responde-la, não responde-la com insultos mas com bom humor e fazendo-na se sentir envergonhada e ao mesmo tempo admirada pois você não é o tipo de homem com que se brinca! Pense nela como um objeto disposto em suas mãos para com o qual você tem total domínio!
Vini Ambrose

Aprendiz

#721501 Nunca é tarde para se reverter uma situação dessas. Se você não aproveitou a oportunidade na hora de entregar o livro, aproveite na hora da devolução!

Lembro de quando eu trabalhava em supermercados (há muito tempo atrás, nem sabia o que era PU) e certo dia uma promotora (HB 8, uns 5 anos mais velha do que eu) me pediu uma caneta emprestada. Na hora simplismente emprestei, nem pensei em nada na hora. Já na hora que eu ia embora e a avistei, logo mandei "Já que que você enrolou tanto com a minha caneta, você podia ao menos me passar seu msn né!". E na hora ela pegou um pedaço de papel e anotou! O outro cara do serviço ficou zoando desacreditado no que viu: "Lazarento! Seu rabudo!"

(tá certo que beta qndo não caga na entrada caga na saída: mesmo com explosões de IDIs online e pessoalmente, não closei a gata. Esse é o tipo de coisa que deve ficar no passado e ser revisitado só para dar risadas...)

Mas enfim, se você tem contato constante com ela, dá tempo de reverter o jogo. Fique ligado!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721718 Cara seja um homem de pusso-forte.
Tenha sua opinião, e agarre ela com unhas e dentes.
Não deixe essa garota pisar em você, seja indiferente a beleza dela, trate-a como você trata todos os outros.
Ela não está nem ai pra você, porque vc ta ligando ela????? Porra, ela ta ganhando sua atenção sem nem querer isso.kkkkkk
Se destaque, vire um homem de verdade, e quando ela vinher atrás de você "E se você realmente conseguir, ela virá." faça o mesmo que faz com você.