Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#756558 Um dia eu to confiante pra chegar nas mulheres mais talvez no mesmo dia umas horas depois eu ja fico ruim de novo,depois ela volta.
o que você fazer em relação a isso
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#756564 Essa montanha russa emocional eh normal acontecer todos nos temos ... oque se pode fszer e treinar o a parte positiva ( inner game alto) e assim fazer ela durar mais ... tem varios metodos pra se fazer isso mas oque eu faco eh.a lei da atracao . procure sobre ela.aqui no puabase ... ou me mande mp que te explico melhor . :D
Editado pela última vez por Artifex em 29 Dez 2012, 17:22, num total de 1 vezes
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#756566 Entao mano, talvez voce ainda não conquistou uma confiança solida.

No inicio eu tbm era assim, varias e varias vezs fazia coisas incriveis, e outras vezes eu nao tinha coragem de falar um "Oi " para um desconhecido, e foi ai que eu percebir que quando fazia coisas loucas , ou quando chegava mesmo em varias, era em momentos quando estava Feliz , e depois de muito tempo foi quando eu aprendi isso. Voce precisa estar Feliz consigo, e assim agir com prazer.

Nao importe com a sua confiança, ela ira vira naturalmente, com a sua experiencia, claro se VOCE PERMITIR !!!.
Zantt

PUA Avançado

#756739 É simples:
Você tem ansiedade de aproximação.
E você também tem um Inner Game fraco, só isso.
Há várias formas de conseguir curar isso, só não é tão fácil assim.
Me manda um MP que eu te explico melhor.
:D
Don Juan.

Aprendiz

Pra isso damos o nome de inner -game meu caro, os dias que estamos confiantes são os dias que estamos de bem com a vida , tudo dando certo e acabamos fazendo as coisas certas, o dia em que dá tudo errado fazemos coisas erradas pra isso fazemos coisas que aumentam o inner como escutar musica alta, ler livros de motivação etc. Mas se tu quiser manter um estado confiante,todo o tempo você deve fazer coisas positivas, saber manter as coisas positivas .

Abraços! Don ! :ae