Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#818524 Fala, Galera recentemente fiz um post quando estava me sentindo muito mal com a minha namorada de 1 mês e meio, acontece que vamos comemorar o dia dos namorados esse fim de semana, porque estava de plantão, e não deu pra comemorar na quarta, e hoje quando ela chegou, quase agora falei com ela e olha a minha conversa com ela no face, o que faço? termino com ela? deixo ver no que vai dar? ela tá cagando pra mim? eu gosto dela, to com medo de tomar um pé na bunda, e ficar lembrando dela, ou ser sacaneado, segue a conversa:

Eu: tae?

Ela: oi indo dormir

Eu: vai me ligar não ?

Ela: rs

Eu: ?

Ela: vou ja

Eu: to esperando, não me faz de bobo não amor... to esperando vc me ligar...
huehuehue, pq o bonitão aqui tem outras coisas pra fazer tbm rs...

Ela: eu tbm to ocupada aki

Eu: fazendo oq ? não importa, vai me ligar? pq daqui a pouco vou ir ver um filme...

Ela: pow para de me regular, faz favor

Eu: não to te regulando, só to te perguntando se vai me ligar, pq daqui a pouco vou ver filme, e também arrumar algumas coisas aqui...

Ela: a gente já se falou hj , vai la fazer as suas coisas

Eu: ok entendi, não vou mais implorar pra vc me ligar, apenas queria te dar um boa noite, mas dxa pra lá, hj vc não tá legal, e eu mt menos, pedindo pra vc me ligar, nunca fiz isso por ninguém...

Ela: eu ia te ligar, mas vc começou a reclamar

Eu: relaxa NOMEDAHB, to reclamando de nada, estava apenas em tom de brincadeira, mas já vi q não tá mt afim... trank...
amanhã é um novo dia...

Ela: sim, saindo, bjs e boa noite

Eu: bjs

Galera, depois desse papo, me senti malzão, eu gosto muito dela, e ela anda muito quieta, ela disse que hoje ia pra faculdade, só que era feriado aqui e lá aonde ela mora, falei com ela, que era feriado, ela disse que sim, que soube, e nem ia mais pra facu, eu falei então vem pra minha casa pra gente se ver, e ela falou que não dava, disse que tinha que estudar, que tava cansada, e quase agora depois que terminamos essa conversa, ela me ligou, e conversamos algumas gracinhas e demos boa noite um pro outro.

O que vcs acham?
JoaoCamilo18

Aprendiz

#818527 Vc na hora que ela falou VOU JA , deveria ter dito beleza :D. Apenas isso, se não você fica parecendo que está desesperado pela atenção dela, e claro dai só vai dar bosta mesmo
BamPUA

Veterano - nível 6

#818528 Também me senti malzão só de ler isso cara!
Faz o seguinte, amanhã qnd for falar com ela não toque nesse assunto, finja que isso nem aconteceu.
E também nunca mais repita isso... Vc passou muita insegurança com isso e tbm certa carência.
Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818535 cara, o fato de você demonstrar que gosta muito dela sem receber nada em troca, tá fazendo o valor dela aumentar em relação ao seu. Ficar demonstrando necessidade de falar com ela faz com que ela se sinta relaxada com o relacionamento.
Provoque ciúmes; jogue com ela... Quando ela te ligar não atenda imediatamente... depois você retorna e diga que estava ocupado... Seja difícil de ser encontrado e mostre que você é superior e que se o relacionamento acabar quem perde é ela... mas mostra com atitudes e não com palavras. Seja alfa e mande no relacionamento..

Abraços.
Nobr3

Veterano - nível 1

#818546 triste, amigo, tenho um conselho, "quem ama menos, domina a relação.", não se doe tanto para receber tão pouco, isso nunca, eu disse nunca, acaba bem.
.TK.

Veterano - nível 6

#818548 Minha opinião, é que você sabe no fundo que o relacionamento de vcs ta indo por agua abaixo. Acontece que ela ta cagando e andando e você ta preocupado.. e isso ta refletindo no seu modo de agir com ela.

Quando mais preocupação vc demonstrar, quanto mais em cima dela vc ficar, mais ela vai cagar e andar pra vc...

Ou você termina logo, toma atitude de homem e vaza, pq você não ta feliz.
Ou começa a cagar e andar pra ela também por um tempo pra ver se ela se toca e começa a correr atraz de vc um pouquinho.

boa sorte
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#818580 cara ela esta te evitando a qualquer custo, e é obvio que quanto mais tu insiste mais ela vai evitar.
sinceramente, tu parece ser iniciante, ta todo cagado com medo que ela termine contigo, amigo, pensa em quantas mulheres existem no mundo, tu não precisa dela pra nada, ao meu ver é questão de tempo pra ela terminar, e como tu ainda não tem jogo de cintura não vai saber contornar a situação, eu no teu lugar não namoraria logo de cara, adquiria experiência, me tornaria confiante, entre varias outras coisas, ai sim poderia pensar em uma relação, mas é claro que eu penso assim, não tome nenhuma decisão pelos outros, apenas pense o que sera melhor pra você, mas um conselho, não fique tão apegado assim, quanto maior o salto, maior a queda, você parece que já esta dando 100 % de si logo no começo.
quanto a conversa, nada de relevante, antes dela acontecer ela já parecia estar te evitando, o que tu poderia ter feito é depois do Vou já, simplesmente em vez de parecer submisso e quase implorar pra ela te ligar, dizer "se quiser me ligar hoje liga agora, daqui 5 min vai começar um filme que quero assistir, ou amanha a gente se fala"
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#818599 Para quebrar este inferno e encurralar a espertinha, você deve acertála
exatamente no ponto que a motiva: a certeza de que, ao evitá-lo, você a
quer mais e mais. Ao perseguí-la cada vez com mais intensidade, você está
lhe dando certezas de que está cada vez mais apaixonado na mesma
proporção em que é evitado. Portanto, é neste ponto que você deve ferí-la6
em cheio, quebrando-lhe todas as motivações. Como? Alcançando-a por
algum meio (carta, telefone, recado por amiga etc.) e comunicando-lhe uma
sentença: a de que a próxima fuga dará a você a certeza definitiva de que
ela foi uma “vadia7” mentirosa farsante desde o início e assim determinará a
ruptura total e definitiva. Deste modo, você a atinge no ponto nevrálgico
pois a maldita acredita que, fugindo, está intensificando o seu sofrimento
passional e suas dúvidas.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#818608 Cara desapego e fundamental nos dias de hoje.Se a mulher ta de brincadeira com vc chama ela pra uma conversa franca e se vc nao gostar do que ouvir da um pe na bunda dela e parte pra outra,uma fez ouvi uma frase que e mais ou menos assim:"Nao seja leviano com o coracao dos outros e nao aceite gente de coracao leviano".Se vc gosta dela e ela nao da valor e fica tirando onda com vc sai fora e procura outra.Particularmente eu ODEIO esses joguinhos que a mulherada costuma fazer e quando rola comigo eu pulo fora sem pensar 2 vezes.Nao acho que mulher nenhuma vale essa dor de cabeca. Abraco.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818716 Tá certo, você quer impor um relacionamento dominado por você, mas...

Ela disse que iria ligar, então você responderia OK, não demonstrando necessidade, você tem que mostrar que tem interesse nela mas não é um cara necessitado.

Ela disse que também estava ocupada, mas a danada estava no FACE.
Você poderia muito bem, então ocupada no face ? O que que tu tá aprontando ?
Ela: Bla bla bla...
Você: Então fazendo isso e no face ? Você só está perdendo pontos comigo. ( QUEM MANDA É VOCÊ )

Essa parada de perguntar " fazendo o que ? não importa ", claro que importa, se ela diz que está ocupada mas está no face, importa sim senhor, você quem manda na relação.

Se ela ficar pisando na bola, tu fala que ela pisou na bola com você e quer que isso não se repita novamente, se ela não gostou, dizendo.
Hb: "Você não manda em mim" ; " Para de me dar ordens ".
Você: Ok, eu te dei uma chance, acabei te dando outra mas você desperdiçou, então me esqueça. Adeus.

Lembrando, não sufoque, dê um pouco de liberdade, mas mostre que você, pode puni-la a qualquer deslize dela.
Isso de pedir pra ela te ligar, pega e liga pra ela, faça surpresas, mulheres gostam de serem surpreendidas!

Abraços,
Jocker.