- 06 Mar 2014, 02:02
Bem volto hoje novamente, para desabafar com vocês pua's estou muito mal, lembrando que ela pegou eu conversando com 3 garotas, que transei com uma HB9 enquanto ficávamos, e descobriu que falava com minha ex.. isso sem falar nas minhas insinuações, perguntava se ela me traía, ela não podia nem muito ficar on no whats que eu ia perguntar com quem ela tava falando, e isso foi cansando ela, que uma vez por todas ela cansou. Fui o primeiro dela em todos os sentidos, e dos 3 meses passados eu quis fazer ela "feliz, recompensar". Por tudo que tinha feito ela sofrer.. Ela terminou, a paciência dela havia esgotado, ela dizia q eu nunca ira mudar, que fazia muitas perguntas, que eu tratava ela como a minha vida.. E pronto terminamos. Estou muito mal, fiquei com uma HB7 e não senti nada, era vazio. Admito a culpa toda foi minha, ela suportou muita coisa por mim, ela é jovem, arrependimento não me deixa nem dormir direito.. E ela lá, sem sentir minha falta, descobrir hoje que tem um cara dando em cima dela, e ela tá dando corda(Isso quase me matou). Eu a amo muito, muito mesmo, o pior é notar toda a merda q fiz agora que estou sem ela. Ela diz que não me ama mais, e eu me pergunto será? Só tem 3 sem q terminamos.. Guys, queria que ela sentisse minha falta, queria melhorar por mim, e consequentemente a ter la novamente. Queria que ela se arrependesse, ela me trata muito mal hoje, como se eu fosse uma criança querendo atenção, me ajudem pua's lembrando que queria voltar, dar volta por cima e ficar melhor! Já não aguento mais minha propria mente me destruindo com pensamentos nada construtivos.. Eu a amo muito.. Agradeço desde já! Me ajudem
- 06 Mar 2014, 02:23
É difícil superar um rompimento, não é fácil, erramos muitas vezes na nossa vida, mas felizmente, temos oportunidades de acertar, de mudar, de ser outra pessoa, de pensar diferente e espero que tu faça isso daqui pra frente...
- Não se desespere, não é o fim do mundo, ela pode ter sido a única que tu amou até agora, mas tenho certeza que tu vai dar a volta por cima e fazer outras mil te amarem...
- Supere isso, ocupe a tua mente, faça atividades físicas, saia com teus amigos, ouve uma música, vai aprender a cozinhar, se torne uma pessoa melhor !
- Não lamente pelo o que aconteceu, aconteceu e pronto, levanta a cabeça e segue em frente, mas agora, de uma forma diferente, de uma forma leal, com respeito e honra !