- 14 Out 2011, 19:16#407322
aee AS parabens por todo o seu sussesso,e com cereteza muitos vão sentir sua falta aqui..E pow acessa lá da ESpanha mesmo,pra pelo menos relatar seu game com as espanholas,da catalunha...sucesso..sempre!!!!não me lembro te ter lido nenhum rc seu,mas a sua despedida já me motivou,e me deu mais animo ainda pra prosseguir tentando e aprendendo!!!!!!!!felicidades
- 14 Out 2011, 19:26#407334
Sentirei falta deste grande Pua . Mesmo nao tendo o conhecido pessoalmente virei muito fa dele, espero algum dia poder sargear com ele e com todos aqui deste forum (desculpe o erro pela falta de acento mas meu teclado ta ruim). A Primeira vez que entrei aqui no Pua Base, o primeiro RC que vi aqui foi dele e me impressionei e tomei como base para continuar aqui estudando e admiro muito ele por causa da habilidade.Estou treinando PNL tambem pra saber como funciona.Espero tudo de bom a esse Grande Pua o Jahpz ele merece .Por causa da Humildade, do Carater e do Entusiasmo dele. E o cara e muita comedia kkkkkkk Aguardo a sua volta e ansioso por novos RCs Espero que os Moderadores possam colocalo como PUG tambem ele merece, na real ele merece e muito . Agente podia mandar uma Messagem todo mundo pra os moderadores colocalo como PUG. vamo galera?
- 14 Out 2011, 19:44#407356
Se tem um cara que merece o reconhecimento nesse fórum aqui, é vc Jahpz. Sigo seus passos a algum tempo, li sobre sua história e sei que é um cara diferenciado aqui no PUABASE. Meus parabéns por tudo que fez com sua vida, e obrigado por nos mostrar como melhorar as nossas! Vai em paz mano, sempre em busca do crescimento pessoal. Boa viagem.
Jahpz... você com certeza é um dos caras que mais fará falta por aqui, é você.
Lembro que vi um carinha com nick de Jahpz pela primeira vez no fórum, esse carinha mostrava saber muito, e mostrava total disposição em ajudar e ensinar os outros...e ensinou muito a muitos, e eu não deixei de ser mais um que aprendeu mt contigo, não falo só de pnl e técnicas de sedução, porque o que vc tem de melhor é essa força de vontade e essa capacidade de moldar a sua vida da maneira que vc quer, não importando qual seja o desafio.
Eu nunca te falei mas por vezes me pego com pensamentos limitantes que questionam meus padrões, questionam que talvez eu esteja sonhando mt alto e talvez deva ser mais realista e me contentar com coisas menores, mas é aí que me lembro que existe caras como você, que não importando ql seja o desafio, não se contenta com menos do que realmente deseja.
Tenho certeza que é apenas mais uma jornada pra ti meu brother, e que você ainda vai ensinar mt á todos nós aqui.
- 14 Out 2011, 23:18#407592
era vc que mais me inspirava a estudar PNL mais fico feliz em saber que vc esta se dando tão bem na vida ( aposto que a PNL te ajuda muito)
esse seu ultimo post só me deu mas inspiração para estudar !
- 14 Out 2011, 23:22#407596[centro]Ai JaPa vai deixar saudades cara, seus novos métodos, seus Tetes de PNL, pode-crê que você faz parte da historia desse forum... Bom Sucesso na sua jornada(Sorte é pra jogadores da mega sena)[/centro]
- 15 Out 2011, 18:58#408526
Putz cara! Estamos atravessando a mesma porta. Pena que em sentidos opostos. Enquanto estou entrando, você está saindo.
Eu comecei a me interessar por PNL após ler seus relatos e artigos. Porém, não foi a PNL que me despertou mais interesse em querer saber quem era você, mas a sua superação de vida. Eu acho que você é o que cara que mais motiva inspiração nos iniciantes em PU. E vou ser sincero, eu acho que você é o maior exemplo de motivação para os considerados NERD.
Posso estar sendo equivocado, e já penso desculpas antecipadas se o ofendo, mas preciso ser honesto na minha forma de pensar. Você é um NERD que conseguiu vencer e se consagrar nesse caralho de sedução!
Sucesso nessa nova fase de sua vida! Se quando você voltar, eu não estiver mais aqui, foi um prazer saber de sua existência!