Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jahpz
wazzup!

hola!É com muita alegria e um peso no coração que faço esse post. Com um pouco de antecedência pra que eu possa me despedir de todos.

Dentro de 1 mês vou pra catalunha/espanha estudar! A previsão é que eu só volte para o Brasil daqui 1 ano mais ou menos.Confesso que até me dá uma vontadezinha de chorar ao escrever esse post, por que porra, EU CONSEGUI CARALHO!

Olho pra trás e me vejo, eu não imaginava que eu ia conseguir realizar meu sonho, muito menos acreditava que eu ia me tornar uma pessoa tão bem sucedida e tão jovem, pelo menos eu me acho jovem hahah.

Pra um japonês nerd que não trocava mais de 2 palavras com as pessoas, ir pra catalunha, pra uma faculdade consideravelmente conceituada, Universidade Politécnica da Catalunha-UPC, e já ter contrato assinado fechando uma sociedade quando eu me formar junto com meu atual chefe, futuro sócio, aos 21 anos não é algo que eu esperava que fosse acontecer comigo.

Quero agradecer a vocês por fazerem parte da minha evolução,

FOCO
galera, não desvie do que você quer, siga em frente mesmo que o chão desabe, dê um jeito de dar a volta e continuar seguindo em frente. Durante meu caminho apareceram jeitos mais fáceis de ganhar dinheiro, não vou dizer que não, mas eu não cedi em momento algum, tenho certeza que eu não sentiria a mesma emoção e satisfação que estou sentindo agora conseguindo o que eu sempre quis.

Eu ainda não consegui fazer tudo o que queria no PUABASE, mas não considero isso um fracasso, acho que consegui contribuir um pouco, mas quando eu voltar, vou estar mais experiente, mais inteligente e vou poder partilhar tudo com vocês.

Meus sinceros agradecimentosAo CharmingPrince

Esse foi o cara que me baseei quando comecei nesse "mundo" do PU, um cara na dele, que manja pra caralho, mas nunca precisou se vangloriar ou ficar aparecendo, é é PUG, talvez, se eu não tivesse me baseado nele, eu provavelmente estaria banido por ter deixado meu ego me consumir.

Ao Magnus:

Logo quando entrei no PUABASE Magnus ainda era ADM, a PNL ainda não estava "bem vista" pelo pessoal do fórum, fui taxado de KJ, e muitas outras coisas, Magnus foi o único que acreditou em mim desde o início e me lembro bem que ele havia me falado que eu tinha potencial, aquilo me motivou demais, aos poucos fui ganhando a confiança da galera e tenho certeza que se não fosse por ele, minha saída do PUABASE poderia ter sido BEM antes.

Ao Kenzo:

Eu nem sei se ele ainda acessa o fórum, mas faço questão de colocá-lo aqui na minha lista, ele também sempre me deu apoio total pra que eu continuasse postando os materias de minha criação sobre PNL, e deu no que deu, acredito que não tenha feito nada de errado. hahah

Ao Gambito:

Ele não aparece muito por aqui, mas entramos no fórum quase na mesma época, e ele também sempre me apoiou desde o início, era um dos que dizia que eu tinha um grande potencial, agradeço demais a ele, isso me motivava a continuar. Apenas peço desculpas por nunca ter feito uma sarge decente contigo.

Ao Malbeque

A gente nunca chegou a se falar muito no começo, também entramos quase na mesma época no PUABASE, evoluiu tanto quanto eu e de uma forma completamente diferente, o que é mais interessante. Atualmente, posso nunca ter falado isso, mas considero e admiro pra caralho esse moleque gigante.

E pra toda galera do PUABASE que me deu a chance de compartilhar tudo que eu aprendi e vivi nesse tempo, espero que tenha sido útil pra vida de vocês, de verdade.

Vocês NUNCA vão ser como eu, sabem por que?

VOCÊS, SERÃO MELHORES!
Desmascarador
#406170 Caraca veio , tbm quase chorei com o teu post

Voce ficara marcado na historia do pua base !

parabens voce merece !
henriquep
#406172 Pow, se o japa da PNL sumir daqui... VAI FAZER UMA FALTA DO CARALHO! :chora

boa sorte nessa jornada cara, não tem nada melhor na vida do que saborear o gosto do sucesso e das conquistas!

grande Abs!
Desire
#406173 Boa Jornada
Liooh
#406175 Boa sorte na sua nova jornada :rolf

Tu que me incetivou á estudar PNL :yaaah

mas foi bom enquanto durou, Flw ae kra

abrçs eternos rs!
whatthehellk
#406176 Estou feliz por você e triste pelo PB ... você era para muitos um exemplo a ser seguido, e você me fez acreditar e correr atrás da PNL ... apesar de não conversarmos considero você muito, por ter superado barreiras! Parabéns jahpz, pelo seu sucesso ... !

Mas ainda tem um outro japonês aqui, que faz questão de sargear um dia com você! =D! Então, evolua, estude, e foque no seu futuro rapaz, porquê isso é desenvolvimento humano, mas não se esqueça que deve uma sarge comigo! =D! hahahaha'!
Augusto Lemos
#406180 Boa sorte nessa sua nova fase !
que voce conheça as melhores mulheres da Catalunha !
abraço!
nash
#406185 Po parabéns, só isso que tenho a dizer!
Sketchman
#406188 Boa Sorte!
Mais um pra eu tentar me espelhar :ajoelhar
Parabéns por tudo q conseguiu e o mais importante:
Seja feliz!
Animal
#406189 Fez por merecer, é triste ver você saindo do PB mas ao mesmo tempo alegre por ver que conseguiu o que quer. Nunca troquei ideia com você mas sempre vi artigos seus e sempre gostei.

Sucesso!!!