Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CARLOSMUK

Aprendiz

#714884 iai seus puas bom pra começar tem uma gb que eu começei a reparar essas semana ate antes nem sabia q ela existia pois bem ainda nao tomei coragem de falar com ela mais ja conheço alguns dos amigos dela ah so pra constar eu mudie de escola no meio do ano ai e foda tbme neh se socialiazar com pessoas novas mais pelo menos todos da minha sala eu ja socializo bem inclusive os prof e alguns outros alunos do colegio hehhehe pois bem continuando aki essa hb nivel 8,5 ajo q estou colocando ela no pedestal pois ja tem uma semana e ainda num falei com ela , mais tipo nessa sexta msm eu estva de bobeira ai fui falar com meus amigos do 3 ano pois sou 2 ai cheguei lah e sentem ai olha que eu vejo a hb e vou sento bem do lado dela ai meu amigo e mt bricalhão e começa a brincar com ela e a tira do lugar ela so ficava a cada 5 minutos colocando a mao do meu joelho eu achava q era pra ela se apoiar pra num cair pois estavamo sentado no paseio q e alto e ela estava em pe no segundo degraul e atras dela era alto num sei quem foi o genio q fez esse paseió pois bem ela depois sai pra falar com uma chicas dela eu tive muita AA NEH? OQUE EU POÇO FAZER PRA PEGAR ESSA HB? OLHA A FOTO DELA AI https://www.facebook.com/media/set/?set ... 311&type=3
Caioh

Veterano - nível 9

#714903 Não po beleza, só que você devia "copiar o endereço da imagem" ai colocar aqui porque você passou o FACE da garota entendeu.. mas firmeza vou dar minha opinião ai!

O que você pode fazer pra pegar esse menina ? Po cara você só deve "conversar" um bom papo você PEGA essa mulher... Estou vendo que você só que isso né? Porque você não dar uma praticada aborbando uns set's .. Recomendo você ler o Livro do Mystery Method e o Desafio Stylelife !
Abraços.
:D
NewCrusader

Aprendiz

#714905 Poxa carlos,já falei pra vc,faz o texto com calma...
Bem,então,to atordoado por causa do texto,mas deu pra entender um pouco.Vc tem que conversar com ela,se ficar só nessa putaria n vai rolar nada.
Chega nela segunda-feira e mantenha uma conversa legal,estabeleça kino com alguma rotina(aneis,adivinhar numero 1-4,sei lá) e como eu disse no outro tópico,na despedida de um beijo na bochecha,nada de aperto de mão!
Quero ver esse relato segunda feira hein?! E por favor,escreva com ele calma. rsrs
Abraços,boa sorte!