Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ThalysonEmanuel

Aprendiz

#582399 Bom, rapidamente quero contribuir com o forum, mas nao sei de qual forma, então pensei em poder contar algo sobre o que o PUA tem feito de bom.

Leio materias sobre PNL, sedução, abordagens, a algum tempo..
Começei lendo materiais do Rafael BC, a cerca de UM ano, mas pouco consegui evoluir o meu jogo, consegui aprender algumas coisas interessantes.
No começo do ano fui apresentado ao pua por um amigo, e foi ai que tudo começou.

Acho que a coisa mais IMPORTANTE que o PUA te tras, é voce ter CONCIENCIA do jogo. Depois que voce começar ler, focar nos estudos, praticar, voce vai começando criar uma calibragem legal, conseguindo fazer as pessoas ao seu REDOR se sentir bem, e acho isso o interessante do PUA em um modo geral, não foque apenas se dar bem com mulheres, mas veja como um TODO social, pra voce aprender a se relacionar melhor com as pessoas.

Não esqueça NUNCA de ser voce mesmo, por mais que tenha milhoes de openners e rotinas, tenha NOÇÃO do jogo, mas tambem seja voce mesmo, não coloque uma pressão total sobre voce, reflita semanalmente o que voce tem evoluido, e ainda o que voce pode evoluir..

Alguns FDS tenho saido na sexta e sabado, e estou progredindo mt, criando um conforto interessante, não tendo medo de chegar em NINGUEM, e calibrando meu jogo, fazendo testes, estou feliz com meu jogo, e muitos amigos ao meu redor sem saber do PUA, estao notando minha evolução.

Nunca fui um zero a esquerda com mulheres, por saber JOGAR mas inconcientemente..

Boa sorte a todos e vamos evoluindo aos poucos!!

Abraço a todos os amigos PUAS
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582438 O mundo da sedução é como academia, depois que tu entra vê o quanto muda tua vida.

A sedução no inicio vê o jogo indirect como tudo, com o tempo conhece outros estilos de jogos aprende evolui, destroi teu ego e torna alguem melhor, é assim a vida.

Espero que não pare continue compartilhe e evolua mais.

Abraço...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582439 O mundo da sedução é como academia, depois que tu entra vê o quanto muda tua vida.

A sedução no inicio vê o jogo indirect como tudo, com o tempo conhece outros estilos de jogos aprende evolui, destroi teu ego e torna alguem melhor, é assim a vida.

Espero que não pare continue compartilhe e evolua mais.

Abraço...