Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Eric

Aprendiz

#645249 ola, vim aqui relatar minha evolução e tals.
primeiramente gostaria de dizer como é boa a sensação de um pia chegar pra vc e dizer "tu é foda cara", e melhor ainda sentir a aceitação das hbs, então obrigado ao mystery pelo seu método a todos que esclareceram minhas duvidas no forum :).
o problema é o meu, como posso dizer, meu guru, o meu amigo que me apresentou ao pua, ele é melhor que eu e isso me deixa mal. as vezes eu to falando com uma hb e ele chega e em menos de 5 minutos ela ja ta me ignorando e falando só com ele, mas eu achoque é normal isso, e isso me motiva a estudar mais. eu vejo agente como mystery e style haha. valew ae puazada por tudo :D
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#645391 Bom, primeiramente parabéns por entrar nesse "mundo" e espero que leve o pua como um estilo de vida e não apenas voltado a sedução. Em segundo lugar, acredito que isso que aconteça não seja legal coisa nenhuma, wings servem para compartilhar e não amogar seus amigos. Reveja todas as vezes que aconteceu isso se o erro estava em você ou nele que estava realmente amogando. Enfim, eu só costumo fazer isso se eu ver que um amigo perdeu o set totalmente, sabe? Ainda que assim, tento evitar, pois tem muita mulher no mundo, mas amigos de verdade são poucos. Abraços ;)
RockofLove

Aprendiz

#645396 Cara, pelo menos na minha experiência,não considero ninguém melhor ou pior que eu. Cada um evolui no seu tempo,isso é fato. Usar os outros como parâmetro de comparação é frustrante,pois sempre haverá alguém '' melhor ''.

Quanto ao seu amigo PUA. Deixe ele com seu jogo. Desenvolva o seu, e logo vai roubar a HB de alguém também hahahahahaha!

Abraços!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.