Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#640502 Iaê galera do PuaBase beleza?
Bem estou com uma mega duvida queria a ajuda de vocês!

em eu estava ficando com uma HB, agente ficou umas 5 vezes só que ela viajou e passou 20 dias fora, nesse meio tempo eu comecei a ficar com uma outra HB. vou chama a HB que viajou de a HB1 e a outra de HB2!
Bem hoje 19/06 estou fazendo aniversario, e para comemora dia 23/06 vou fazer uma festinha aqui em casa, o problema e que a HB2 que estava de viagem marca para sexta 22/06 só viajar na segunda 24/06 e a HB1 voltou de viagem, isso quer dizer que ambas estaram em minha festa, a duvida e a seguinte eu pego alguma delas? ou não pego nem uma nem outra?

de já agradeço!
Abraços
peter.bc

PUA Avançado

#640505 Se você não quer perder nenhuma delas, vai ter que saber administrar isso aí.
Ou escolhe uma delas e dispensa a outra.

Ou, pensando bem... Eu, no seu lugar, acho que não ficaria com nenhuma nesse dia. Dá pra usar a desculpa de ser o anfitrião, e ter que dar atenção pras demais pessoas...
Kello

Veterano - nível 9

#640507 Primeiro de tudo, parabéns aí amigo, felicidades.

Se eu fosse você eu não pegaria nenhuma das duas na festa porque dai eu poderia continuar com as duas depois.

Mas você pode escolher uma das duas, dai vai do teu gosto, se a HB2 vai viajar agora e a HB1 voltou, eu ficaria com a HB1, pq ela voltou haha
ThyST

Aprendiz

#640528 Paga nenhuma mano !

se só num vai se enrolar na hora das desculpas, só fala que tem que dar atenção pra quem tiver na festa, as duas vão ficar putas contigo, mas ai depois tu da um jeito :ae
sunfalk

Aprendiz

#640533 Hahaha, você tem que ver o lado bom das coisas! Jogue com elas, mas não as beije.. abuse do push/pull com elas..
Aposto que as duas vão querer conquistar sua atenção.. e não se limite a elas haha..
seja "O CARA" da festa.. afinal a festa é sua.. duas meninas querendo atenção, no mínimo vai chamar a atenção do resto da galera..

Boa sorte aí, abraços!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#640573 O jeito é tu fingir que tá ocupado o tempo todo nessa festa...
Tenta enrolar as duas desse jeito. E faça bem feito. Seja PUA!
Diga que é o dono da festa, então tem que dar atenção pra todo mundo.

Tu ainda pode falar pra cada uma delas levar uma amiga.
Assim elas vão se divertir, cada uma com a sua amiga.
E não vão te importunar tanto.
PUGa

Veterano - nível 1

#640577 Parabéns cara!!! :parabens

[size=200][size=85][size=55]Ta ae uma duvida que a maioria dos sedutores quer ter ou tem constantemente kkkkkk[/size][/size][/size]

Bem se você não for ficar com as duas na festa você vai ter que ter uma boa desculpa para dar para as Duas caso contrario você corre o risco de perder as Duas mas se você dispensar uma poderá ficar com a outra de boa.mas só ficara com uma, o que eu posso te dizer e que você entrou nessa sozinho e tera que sair sozinho, so você vai saber o que fazer.
boa sorte :ae

PS: a festa e sua divirta-se
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#640586 Caro Sr.Master,

No seu lugar eu não pegaria nenhuma das duas, em público. Dê atenção para todos da festa, estilo político mesmo, socializa com todos e divirta-se com seus amigos.

Nada impede de dar uma fugida estratégica com uma de cada vez para aquele canto onde ninguém vai sentir sua falta por muito tempo. :)

Ou seja meu camarada, divirta-se a festa é sua e quem dita as regras é você!

Abraço!