Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sidvicious1985

#319175 Iai galera é o seguinte...
...minha ex namorada termino comigo pq eu arrumei uns rolo ai com a mãe dela, então a mãe dela fez de tudo pra ela larga de mim, e ela largo. mas tipo ela gostava muito de mim eu ja tinha tentado larga dela varias vezes mas ela sempre corria atras de mim, então dai é q eu sei q ela gosta de mim entenderam...
Mas o negocio é o seguinte, faz un 2 meses q a gente largo, sempre q eu saio pra alguma festa aki na cidade eu vejo ela, ai ela e as amigas ficam fazendo gracinha pra mim, eu vejo ela com outros karas mas tipo eu nem ligo eu so fico encomodado um pouco pq ela fica de graça...

Eu ja até tentei ignora mas eu nao consigo, e eu não sei como agi nessa situação... eu nao sei qual é o dela pq ela fica fazendo isso... sinceramente eu queria mesmo era joga na kara dela q ela fez besteira em me deixa, é mais um tipo de vingança rsrs, mas nada de mal blz.

eu não sei se algum de vcs ja passarao por isso espero q possam me ajudar.
desde já agradeço...
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#319178 Amigo entenda uma coisa, as mulheres por mais que digam eu te amo, conseguem superar um relacionamento no dobro de velocidade que nós, principalmente quando sofremos de paixonite, elas são programadas naturalmente pra isso. Outra coisa, fazem de tudo para serem lembradas em nossas mentes e corações, e chegam ao disparate de se rebaixarem só para nos ver sofrer, pelo menos continuamos pensando nelas. Dica do menino: esqueça-a completamente, apague o numero do celular e toque sua vida como se ela nunca estivesse existido. Quando superar a paixonite se permita, se for o caso, dialogar com ela como amigos, só a partir dai será uma boa hora para tentar compreender alguns aspectos do relacionamento que ficaram incompreendidos.Um abraço espero ter ajudado

Menino
lobo solitario

Veterano - nível 5

#319237 Oi amigo,quando damos muita importancia para qualquer coisa,é quando falhamos,acho que o amigo ai acima deu um otimo conselho e reforço a ideia dele de esquecer ela,supera-la,e o melhor meio para isso é praticando seu jogo,de em cima das outras ,ate quando ela estiver na mesma festa que voce,e quando ela ver que voce nao da mais bola para ela,ai ela vai se sentir mais atraida por voce,mais acho que mesmo assim você nao deve esquece-la.Espero ter ajudado.Abraço
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#319241 Cara se ela ta usando do ciume com voce saindo com outros caras, entao vai e saia com as garotas mais bonitas que encontram tambem.. assim voce vai além de esquecer ela ainda vai aumentar seu social proof com as outras garotas que te verem bem "acompanhado".

Não ligue pra ela e apenas a ignore, mulheres gostam de fazer charminho de vez em quando entao mostre pra ela aonde ela errou em te largar.. evolua seu jogo e mande ver por ai!!
Rmayer'

PUA Avançado

#319270 Se te deixar assim é o objetivo dela, conseguio.
Ta ligando demais pra ela cara! ela faz de proposito pra vc ficar se mordedo de ciumes! sabe oque vc devia fazer?
esquecer que ela ta ali e vá jogar, abra vários sets, close se puder, ela vai ver isso e vai ficar do mesmo jeito que vc... vai ter uma hora que ela vai ter que ceder e vcs vao conversar.
Quer falar que ela perdeu a chance de ficar com vc? fale! isso vai te tirar um peso legal das costas...
Kilgore

Veterano - nível 4

menino escreveu:Amigo entenda uma coisa, as mulheres por mais que digam eu te amo, conseguem superar um relacionamento no dobro de velocidade que nós, principalmente quando sofremos de paixonite, elas são programadas naturalmente pra isso. Outra coisa, fazem de tudo para serem lembradas em nossas mentes e corações, e chegam ao disparate de se rebaixarem só para nos ver sofrer, pelo menos continuamos pensando nelas. Dica do menino: esqueça-a completamente, apague o numero do celular e toque sua vida como se ela nunca estivesse existido. Quando superar a paixonite se permita, se for o caso, dialogar com ela como amigos, só a partir dai será uma boa hora para tentar compreender alguns aspectos do relacionamento que ficaram incompreendidos.Um abraço espero ter ajudado

Menino

Disse tudo, bom post.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Kilgore escreveu:
menino escreveu:Amigo entenda uma coisa, as mulheres por mais que digam eu te amo, conseguem superar um relacionamento no dobro de velocidade que nós, principalmente quando sofremos de paixonite, elas são programadas naturalmente pra isso. Outra coisa, fazem de tudo para serem lembradas em nossas mentes e corações, e chegam ao disparate de se rebaixarem só para nos ver sofrer, pelo menos continuamos pensando nelas. Dica do menino: esqueça-a completamente, apague o numero do celular e toque sua vida como se ela nunca estivesse existido. Quando superar a paixonite se permita, se for o caso, dialogar com ela como amigos, só a partir dai será uma boa hora para tentar compreender alguns aspectos do relacionamento que ficaram incompreendidos.Um abraço espero ter ajudado

Menino

Disse tudo, bom post.

Realmente disse tudo.
DiegaoBodybuiling

Veterano - nível 1

#319308 Ja aconteceu a mesma coisa comigo, foi muito dificil parar de pensar nela, ela fazia seus jogos e eu sempre ficava com ciumes, muitas vezes eu ia embora de uma balada quando a via com outro. Mas me superei esqueci ela por completo e comecei a fazer amizades com outras mulheres, até que um dia ela que chegou em mim para conversar :sorri !
Mas eu nao queria mais nada com ela, e hoje somos amigos.
lippen

PUA EXPERT

Vermillion escreveu:É só responder na mesma moeda!!E ignorar.abraço

Eu ia dizer a mesma coisa, É simples, arrume outra mulher e não dê importância para ela.