Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the patcharas

#606475 E ai amigos como estão? já falei da minha ex em um tópico anterior, segue ai o tópico pra quem que entender um pouco a novela

minha-ex-me-fez-virar-um-beta-me-ajudem-t56548.html

só que nesse tempo muitas coisas aconteceram. mantive contato com meu brother EU, ele me ajudou bastante, e agora nessa reta final venho compartilhar com vocês. PRECISO MUITO DO FEEDBACK DE TODOS,

Vamos lá!!!

Hoje estou consciente e analisando detalhadamente todas as minhas atitudes, e as atitudes da minha HB e onde isso pode me levar.
Sendo assim coloco em primeiro plano o que eu quero para minha vida, as minhas expectativas em relação a um relacionamento equilibrado.
O que eu quero amigos não e difícil de dizer!
Eu quero um relacionamento parceria, com uma mulher equilibrada, carinhosa, empática e sorridente coisa que a minha ex HB não e, e sé e, eu nunca vi rs.

Amigos ela me procurou essa madrugada, fui ver o recado dela essa manhã no meu face, ela diz o seguinte:

oi rafael...e aí..td bem???...vc sumiu...rs...é 8 ou 80 né...rs...bom...passando prá te dar um oi....e saber das novidades...a república como tá indo?...bjos!

Percebe-se amigos como ela da risada, como ela ta sem graça pelo o que ela cometeu, a atitude de ignora-lá e não procura-la esta surgindo efeito, ela ta agindo igual agiu com os caras que ignoravam ela e punia ela pelas atitudes dela, vocês podem conferir isso em alguns e-mails dela que eu peguei e postei para vocês, estão no link acima. ela viu que na primeira vez quando terminei com ela, por duas semanas não si falamos e eu ainda disse, só me procura se você sentir saudades, mas não, ela procurou quando estava passando uma dificuldade com a família, e com isso conseguiu me trazer para o lado dela novamente, e eu acabei sedendo, e o final disso, ela me tratou mal e fez pouco caso de mim, o que aconteceu foi que eu liguei um dia, e ela não atendeu e ignorou total, no outro dia eu liguei ela disse que tava dormindo, e eu sabia que ela tava na NET, ai ela disse que não atendeu porque eu ligava demais, enfim, liguei mesmo, pois precisava da minha carteira que pensei que tinha deixado no carro dela, enfim, brigamos feio e ela me desrespeitou a troco de nada.
Depois desse ultimo episodio eu resolvi ficar na minha mas uma vez, mantive o padrão da primeira vez, se ela não quer nada, fica em duvida, então cada um pro seu lado, e 8 80, atitude Alfa, de quem sabe o que quer, Só que dessa vez to usando o erro dela para puni-la, não preciso nem falar nada, nem vou tocar no assunto que ela me desrespeitou, apenas deixar pra lá, vou responder o e-mail dela numa boa, educadamente, e vou ficar na minha como na primeira vez, mas ela vai pensar, ah então porque ele ficou comigo da ultima vez???? Simples, pensei que ela poderia ter melhorado, que derrepente poderia "EU" da mais uma chance a ela, mas vi que não da, pois ela e desequilibrada e não serve para mim. hehehe, Ta na hora de inverter os valores meus velhos!!! então, deixa ela escalar, se descabelar e buscar minha atenção, ela fazendo isso, ainda assim vou manter minha postura de NÃO QUERO NADA, não vai ser preciso falar porque ela vai entender e perceber, no final se ela encher o saco que eu to tratando ela assim eu vou agir da seguinte forma. confira!!!

Simples Helaine. você não quer uma relação madura, você quer ficar levando as coisas assim, agente ficando de vez em quando, cada um fazendo o que quer, você brigando a troco de nada, não acho que isso leva a lugar algum, você precisa amadurecer muito a suas escolhas e postura como ser humano Helaine, ainda tem muitas atitudes infantis.
Então não vejo logica da gente si ver, só da uns beijos, transar, isso e muito vazio, isso acho em todo canto, eu quero mais que isso Helaine, eu quero construir uma estabilidade com alguém que feche comigo, quero uma mulher parceira, madura, confiante, gente boa, feliz, sorridente, e eu não te acho mas gente boa Helaine, te achava no começo, mas você mudou essa ideia que tinha em relação a você.
Eu quis ter tido uma relação contigo, mas não rolou, investir na gente a troco de nada, agente pode ser amigos, pois você e muito confusa, não e madura o suficiente pra ter uma relação, vai ficar sempre nessa em todas as suas convivências amorosa, ate perceber que precisa mudar e não tratar de forma errada quem ta contigo, eu tentei entender tudo que acontecia com você, tentei ajudar, tentei ser parceiro, e o que eu recebi? ...... fiz tudo pra gente da certo, já você NUNCA fez nada. e eu cansei.

e isso meus Brothers!!! caso ela venha e toque no assunto da gente se encontrar e tal!!! vou falar isso,
já o resto deixa com ela, o recado vai ser dado, se quiser ficar comigo ela vai perceber que precisa mudar,
eu sempre fiz a minha parte, agora! cabe a ela fazer a dela. NÃO CAIO MAIS NO LAÇO DELA MOÇADA.

com essa postura ela vai fica perdida sem saber pra onde ir, porque enquanto ela espera uma atitude lógica de minha parte, algo previsível aos olhos dela, vou ser totalmente ao contrario, e se ela começar a jogar e fazer cu doce, problema dela, eu fiz minha parte.

PRECISO AGORA DE FEED, DE IDEIAS, POSTURAS, O QUE FAZER PRA DEIXA-LA MAIS LOUCA AINDA, MANDEM IDEIAS GALERA... PRECISO DE VOCÊS... VAMOS FECHAR JUNTOS EM BUSCA DO NOSSO DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

grande abraço, vamos virar esse jogo...
the patcharas
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Está na aréa errada.

8 OU 80...

Ou você ainda quer namorar com ela ou não quer simples.

Na MINHA opinião você gosta dela, e banca o bobo manipulado por que gosta.

Tenha outras opições não seja apegado, mostre a ela que pode pegar qualquer mulher, ela é uma num harem, apenas uma dentre varias, condicionar uma namorada é facil.

Poder
Quando um homem é forte elas testaram sua força, se ele passar esse teste pode se repetir mas ira demorar, se ele não passar, ela nem se importara com ele, ira manipular ele atravez de suas fraquezas, se ela não usar as sua fraquezas ira deixar a intender que pode dar oque ele quer futuramente, criando uma espectativa e prendendo assim o homem, ou melhor dizendo MENINO.

A coisa mais facil de se fazer quando vemos que um relacionamento não acrescenta coisas boas para a gente é por um pé na frente do outro e sair até sumir.

Você fala demais, não precisa ficar explicando oque você diz, simplesmente saia da vida dela e não dê mais bola para oque ela diz ou pensa.

Você é HOMEM?
Vou fazer essa pergunta sempre.Sua postura é de homem o tempo todo, é forte o tempo todo, defende seu ponto de vista o tempo todo?
Amigo, todos sabemos que quando gostamos mais de uma garota doque ela de nós, só se ferra.
Ela pisa, te ignora, te usa quando quer, usa você como um capacho, um escravo.

2 regras para relacionamentos darem certo.
"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante nesta relação".

"
Você nasce com um pinto entre as pernas, mas suas atitudes que te firmaram como homem"
the patcharas

#606529 Claro que gosto dela, nunca escondi isso, só que hoje vejo que não vale a pena, queria sim ficar com ela caso ela mude sua postura comigo, mas acho que isso aconteceria se eu em primeiro lugar mudasse, e é isso que estou tentando, não tem muito o que fazer, gostaria muito de namorar com ela como antigamente, mas o que eu posso fazer se ela não quer? ela vai vim com seu jogo pra cima de mim, eu apenas não tenho que cair no laço dela e mostrar que estou bem, porque e a pura verdade, estou bem, fiz minha parte, errei algumas vezes mas concertei e não erro mais, agora tu acha que caso eu queira que ela volte a ser a namorada de antes, eu preciso de seduzi=la novamente e demonstrar valor? então, valor eu já estou mostrando, seduzir ela e como ir atrás do ego dela. e é isso, se e pra seduzi-la o que quer que eu faça alem de me respeitar primeiro? quer que eu saia com ela e transe com ela e depois trate ela igual um lixo?
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#606880 Já dizia Mr Catra, ''quer romance? compra um livro, quer carinho? volta pro colo da mamãe vagabundo!''
Cara vou te falar esquece essa garota, se ela vier falar contigo desconversa, deixa pra lá finge que ela não existe e nunca existiu, essa mulher carinhosa, blá blá blá que você tá procurando só existe em filme de comédia romântica esquece essa porra e vai curtir a mina tu tem acesso a PUA coisa que uma porrada de homem não sabe nem que existe e tu fica se amarrando em uma guria, sendo que tu pode ficar com outras várias, minha dica é essa finge que essa mina não existe nem nunca teve nada com ela e foda se, e outra dica NUNCA entre numa relação esperando algo curte os momentos e tal, tu vai ter o resto da tua vida pra casar aproveita que somos jovens pra curtir pra amanhã tu nãos e arrepender, boa sorte!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#606897 Até me cortou o coração a sua historia meu caro, ela pisou em voce DEMAIS, te tratou como um CACHORRO, sinceramente esqueça essa puta da sua vida antes que você sofra mais.
Não me lembro bem mas procure sobre HB Vacuo de validação aqui no forum e veja se ela se encaixa.
Abraço ae e para de sofrer
lindinha22

Aprendiz

#611816 amigo, que namorada mais chata que vc foi arrumar...
eu li seu tópico e li o outro, e todos os emails dela pro cara...

Pra vc ver como ela não é tudo que vc pensa ser, ela é ignorada por outros caras... olha como ela cobra os caras, não tem controle nenhum sobre as emoções dela, completamente infantil e deve falar demais, pqp...e veja, nenhum deles dá toda atenção que ela quer..´.só da um pouco pra manter ela ali...
pense em uma pessoa, dentro de um relacionamento como um copo de agua(copo do ego), quando você conhece alguém e vai fazendo tudo que ela quer...vai enchendo o copo dela, vai enchendo e enchendo... e cada vez mais ela vai precisando menos da sua atenção, pq o copo tá ficando cheio... quando começa a transbordar ela percebe que não precisa de mais nada e quer se afastar....e como ela é meio infantil e não controla seus sentimentos ela começa descontar em vc, brigando e te maltratando...ai vc some, um pouco da agua começa evaporar... e ela não quer perder o cara que enche sempre o copo dela, entao ela vai atras de vc... com qlqr desculpa esfarrapada, pra te manter ali.... mas se vc começa a perceber oq ela qr de vc, e começa a não encher mais o copo... ai vc vai ver, ela vai começar ficar desesperada.... como ficou qdo mandou esse email gigantesco pro cara....
Esvazie o copo dela, não faça oq ela qr....se ela manda msg perguntando como vc esta pra puxar papo....seja seco, fale...tudo bem sim, se cuide...bjos...não prolongue....se ela te chamar pra sair.... enrolea bastante....até ela ficar desesperada....mas num deixe o copo secar totalmente....smp mantenha 30% cheio....ou seja, faça oq ela qr somente 30% do tempo... espero q tenha te feito entender um pouco da dinamica dos relacionamentos....bjos
Diego L.M

Veterano - nível 8

#611839 Já passei por isso ... É foda !
Mas ai a melhor coisa que eu fiz foi seguir em frente ... E quando a ela, que se dane, só quero que ela não pare por minha causa como eu não parei por causa dela ! Aprendi uma coisa ... Sempre haverá alguem melhor que ela, só basta vc procurar ! Mas se vc acha melhor seguir os conceitos da sua emoção ... (Ironia)

"Sai dessa" !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:
Está na aréa errada.

2 regras para relacionamentos darem certo.
"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante nesta relação".
[/b][/i][/u][/center]

Instinto , essas regras funcionam quando o homem se da conta que é ele que tem que comandar a relação por isso a expressão " Eu sou a pessoa mais importante nesta relação " . Se qualquer mulher ouvir uma frase desse tipo vai te acusar de machista , guerra dos sexos e tal , porém essa filosofia aplicada no teu intimo , junto com auto-respeito e força , é a receita para uma vida saudável como representante da classe masculina.[

Um abraço Payperview