Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Julio Cezar

PUA Avançado

#754108 Fala aí Dyone !
Nego , muito foda essa historia tua aí , na moral .
É realmente incrivel a semelhança entre passados como o seu , que diversas caracterisicas se assemelham com a de diversos usuarios aqui
e principalmente com que eu era antes do Pickup mesmo estar muito ocupado diariamente porém sempre dando uma olhada e
vendo a evolução do pessoal por aqui.
Vi também que tu já criou um blog kkkkkkk , ficou show parceiro ! Te desejo sorte aí e que tu possa compartilhar aqui esses ensinamentos aí e que possamos TODOS evoluir juntos !
Abraço ! :)

Julio.
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#754169 Muito bom cara! Eu comecei do mesmo jeito, só que descobri i puabase por meio de um vídeo no youtube.
Mas comecei como ATITUDEDEHOMEM e também quase comprei o ebook e o livro que o dono do site lançou. E estou evoluindo numa boa também, as vezes meio devagar, mas sempre evoluindo.
Um Abraço, e Fé!

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
AlphaStallion escreveu:Muito bom cara! Eu comecei do mesmo jeito, só que descobri i puabase por meio de um vídeo no youtube.
Mas comecei como ATITUDEDEHOMEM e também quase comprei o ebook e o livro que o dono do site lançou. E estou evoluindo numa boa também, as vezes meio devagar, mas sempre evoluindo.
Um Abraço, e Fé!

Eu comprei o ebook e fiquei 1 semana lendo ele todos os dias.
Com aquele ebook eu nunca ia conseguir melhorar de vida.
Sr. master

PUA EXPERT

#754235 Sua historia se confundi com a de muitos que estão aqui, inclusive com a minha, na verdade eu nunca fui um nerd bitolado em internet, mais o ano de 2009 fui crucial em minha vida, foi quando eu passava horas na internet é uma certa curiosidade em pesquisa sobre sedução após encontrar um PDF do MM no pen drive de um amigo me levou ao PUA BASE. parabéns pela mudança cara! sucesso, espero ler seu rc de um ano de PB.

Abraços

Criador do tópico

Sr. master escreveu:Sua historia se confundi com a de muitos que estão aqui, inclusive com a minha, na verdade eu nunca fui um nerd bitolado em internet, mais o ano de 2009 fui crucial em minha vida, foi quando eu passava horas na internet é uma certa curiosidade em pesquisa sobre sedução após encontrar um PDF do MM no pen drive de um amigo me levou ao PUA BASE. parabéns pela mudança cara! sucesso, espero ler seu rc de um ano de PB.

Abraços

Bacana cara! Realmente estou vendo que muitos tem a história parecida com a minha aqui no PB.
Valeu :ae
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#754317 Nossa velho, fico feliz em ver aquele jovem iniciante que me pediu ajuda por Mp's algum tempo atrás se tornando um grande sedutor !
Desejo só melhoras pra vocÊ !
Abrçs e boa sorte na sua caminhada !
Medjai

Aprendiz

#754332 Gostei muito do teu realto de vida cara. Eu me mejo na mesma situação do sue passado. To perdendo a fé e tudo o mais.
Mas eu jurei que iria sair dessa agora em 2013. Espero ver mais relatos seus por aqui.
Um abraço :ae

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz escreveu:Nossa velho, fico feliz em ver aquele jovem iniciante que me pediu ajuda por Mp's algum tempo atrás se tornando um grande sedutor !
Desejo só melhoras pra vocÊ !
Abrçs e boa sorte na sua caminhada !

ArnoldoDiiniz me ajudou muito nessa caminhada!
Valeu parceiro! :ae
Uma grande evolução para todos nós e sucessos!