- 20 Mar 2014, 21:53
Brother, mandou muito bem em contar um pouco de sua história. Acredito que o Grupo, se formou no tempo certo, pois, analisando um pouco de cada um, carrega um passado de lagrimas, e todos entram no mesmo proposito, desenvolver novas habilidades, e apoiar um ao outro. Tenho certeza que esse relato, será o ponto inicial da sua vida, no amanhã "próximo", você terá orgulho de seus fracassos, pois, os mesmos foram superados e conquistados, tenho certeza que você será muito grato.
Fico realmente orgulhoso, você é um ótimo player, agradeço por compartilhar sua experiência, que a partir de agora, vamos levantar o troféu todos os dias, e agradecer por cada nova oportunidade.
Bem vindo ao novo mundo, bem vindo ao C.A.F.A!
By ACE VENTURA - C.A.F.A
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 20 Mar 2014, 22:16
isso aew man sucessos pra ti
tambem não curto lembrar do meu passado mais me sinto bem motivado em saber que consegui mudar
abrs e sucessos
tambem não curto lembrar do meu passado mais me sinto bem motivado em saber que consegui mudar
abrs e sucessos
- 21 Mar 2014, 14:14
Meus parabéns!!! A evolução é variável para cada pessoa. Uns evoluem em uma velocidade espantosa e em pouco tempo já estão relatando KCs, FCs, etc. Outros, evoluem lentamente, uma mudança por vez, um passo atrás de outro. Uma coisa é certa todos alcançaram melhorias em suas vidas!! Continue firme cara e você vai chegar lá!! Abraços.
- 21 Mar 2014, 17:46
Obrigado Felipe ! Estamos juntos nessa caminhada parceiro
Abraço!
Sucesso !
Isso ae Vanderson, o importante é não desistir.
Abraço meu velho !
Sucesso!
Ace ventura escreveu:Brother, mandou muito bem em contar um pouco de sua história. Acredito que o Grupo, se formou no tempo certo, pois, analisando um pouco de cada um, carrega um passado de lagrimas, e todos entram no mesmo proposito, desenvolver novas habilidades, e apoiar um ao outro. Tenho certeza que esse relato, será o ponto inicial da sua vida, no amanhã "próximo", você terá orgulho de seus fracassos, pois, os mesmos foram superados e conquistados, tenho certeza que você será muito grato.
Fico realmente orgulhoso, você é um ótimo player, agradeço por compartilhar sua experiência, que a partir de agora, vamos levantar o troféu todos os dias, e agradecer por cada nova oportunidade.
Bem vindo ao novo mundo, bem vindo ao C.A.F.A!
By ACE VENTURA - C.A.F.A
Obrigado Felipe ! Estamos juntos nessa caminhada parceiro
Abraço!
reifeniz escreveu:isso aew man sucessos pra tiVlw pelo feedback, é engraçado que as vezes relembrando o passado você não fica triste, simplesmente começa a rir dele.
abrs e sucessos
Sucesso !
Vanderson Luiz escreveu:Meus parabéns!!! A evolução é variável para cada pessoa. Uns evoluem em uma velocidade espantosa e em pouco tempo já estão relatando KCs, FCs, etc. Outros, evoluem lentamente, uma mudança por vez, um passo atrás de outro. Uma coisa é certa todos alcançaram melhorias em suas vidas!! Continue firme cara e você vai chegar lá!! Abraços.
Isso ae Vanderson, o importante é não desistir.
Abraço meu velho !
Sucesso!