- 30 Mar 2014, 00:58
Antes de entrar em um relacionamento você tem que se destruir. Complicado né? Deixa eu explicar melhor.
Todos os seus problemas são ocasionados por você mesmo, esses pensamentos que temos do tipo "e se meu pau não subir?", "Será que ela me ama?", são pensamentos alheios ao seu eu verdadeiros, sua mente inconsciente é suas pior inimiga ou sua melhor amiga.
Você deve destruir essa parte de você que fica te trazendo pensamentos ruins, para isso é necessário estar consciente o tempo todo. Sempre que esses pensamentos começarem você não deve se concentrar neles, nem com o intuito de repeli-los ou se concentrando para buscar a origem, o que se deve fazer é saber que o pensamento não é seu e não se concentrar nele, assim ele acaba indo embora.
Aproveite esse tempo e procure livros e vídeos sobre meditação, vai te ajudar muito a afastar tais pensamentos, além de te deixar com a cabeça limpa para raciocinar de forma consciente sobre todos os âmbitos da sua vida, seja no trabalho, no amor ou na família.
Abraços e boa sorte.